quero explicaçoes obvias,, como dar um toco no noivo,, mesmo ele morando em outro estado ??????

quero q ele passe o mesmo que eu,,, quero q ele sinta oq eu sinto nas injustiças q ele me faz sofrer

Comments

  • Se você fizer isso você vai estar se rebaixando ao nível dele e pior, estará sendo mais suja que ele. Se foi isso que te fez sofrer, não pague da mesma moeda.

    [email protected]

  • Não converse com ele quando o mesmo te chamar no whatsapp

    mas na boa reflita sobre essa relação.estão noivos e está difícil, imagina casando? a não ser que seja a distância seja a causadora disso tudo mesmo assim o conheça bem de perto para não se decepcionar futuramente, agente já corre esse risco convivendo perto, convivendo de longe aí que aumenta o risco neh..converse com ele educadamente e pare de pensar em vingança que nunca é plena, mata alma e envenena pense nisso e numa relação tem que ter amor, confiança. Remorso e magoa não combina..... é sinal que algo está errado e se tem amor vale apena acabar com o mal que causa o conflito.

  • de mais detalhes, como por exemplo, vcs estao juntos? o que ele fez exatamente, as pessoas iram te ajudar mais se deres mais detalhes ;)

  • ajudem me

Sign In or Register to comment.