Você tem orgulho de ser Brasileiro?
Eu não tenho, polos seguintes fatos:
Será que o Brasileiro é tratado como um otário?
Vejamos:
Um carro produzido no Brasil custa R$ 37.000, esse mesmo veículo é exportado para um outro País e é vendido por menos de R$ 20.000 !!!
Brasil, você é o que merece ser, um Pais de 3º Mundo, pois trata o povo com desprezo!!!
Outras vergonhas do Brasil:
* Salário reclusão acima do salário mínimo.
* Bolsa Crack (parece piada).
* Valorização(Investimentos Bilionários) do futebol e carnaval, ao invés da valorização da Saúde, educação e segurança.
* Políticos um pouco que desonestos.
* Cotas raciais.
Entre outras maracutaias existentes por aí!!!
Update:Hecate: Se não ficar conformado com a corrupção, ingenuidade do povo, impostos abusivos praticado no País é reclamar, sim, estou reclamando... Pois eu pelo menos gostaria que o Brasil(Leia-se Brasileiros) em geral mudasse o seu modo de ver as coisas e achar que aqui é "mil maravilhas", acho que é por causa de pessoas como você, conformadas, que o Brasil continua sendo assim, imagine comigo se houvesse uma grande manifestação contra esse governo corrupto que que agem de forma a beneficiar a si próprio e que não pensa em nós: Brasileiros!!!
Abraços!!!
Comments
sou orgulhoso de morar aqui, não pelo futebol ou pelo carnaval, mas pelo potencial que temos e não vemos.
O brasil possui um dos, e senao o mais, preparado território para o desenvolvimento. Porem habita-se nele uma população alienada, preguiçosa e confortada com seus "bolsas familias e bolsas-escolas". também não posso culpar a sociedade pelo que ocorre, pois a alienação e proveniente das políticas de massa que São controladas por políticos que a própria população já desviada colocou-os la. a solução esta nas mãos daqueles que não temem.
Sinceramente, não. Só lamento.
Esse paÃs é um circo.
Infelizmente não...
Sei la..
ORGULHO DE NASCER NO PAÃS TROPICAL E COM ESSA NATUREZA A FAVOR .
AGORA SE EU ME MUDAR , EU VOU PARA EU TER UMA VIDA FINANCEIRAMENTE E UM BEM ESTAR MELHOR
TER UMA CASA BOA , TER SAÃDE , DAR EDUCAÃÃO PARA MEUS FUTUROS FILHOS ....
E VIM PASSEAR NO BRASIL NO VERÃO RS'
PORTANTO ESTUDE BASTANTE E UM DIA SAIA DAQUI , NÃO PORQUE VOCÃ ODEIA O BRASIL , MAS PORQUE VOCÃ QUE TER UMA VIDA MELHOR .
Se tivesse mais escolas e educação não precisariam de bolsa crack.
à claro q não
O Sul é o meu paÃs.
sim, em parte
Uma parte diz que sim