Como vou saber se e nidaçao ???

Tive relacao com meu esposo e como sempre ele ejaculou dentro.queremos um bb. Bom pra nao fik descendo eu coloquei ob dai agora d tarde eu tirei tinha uma manchinha marrom com um pouquinho de sangue . Fiquei pensando dai eu fis o teste com o cotonete pra ver se ta pra descer minha menstruaçao mais o cotonete fico branquinho entao nao ta pra vir oque sera q ouve??? Sera nidaçao?

Comments

  • Foi bacana ler isso aqui porque bateu a curiosidade e fiz uma pesquisa que deu num resultado interessante: http://www.bbc.co.uk/portuguese/ciencia/020207_sex...

    "...Fazer sexo com o mesmo homem regularmente pode preparar o sistema imunológico de uma mulher para não rejeitar o esperma dele quando estiver tentando engravidar, de acordo com cientistas..."

  • Em alguns casos isso é normal, mas sugiro que vc pergunte ao seu ginecologista.

  • vc não tem dores na relação né pois pode ser ferida no colo do utero

  • Olha, eu não sei não, mas sugiro que vc pergunte la no Mammynet que é mais específico para esses assuntos... e vc pode trocar idéias com outras mulheres que já passaram ou estão passando por isso...

    O endereço é:

    mammynet.com

    Espero ter ajudado!

    :)

Sign In or Register to comment.