E se a Globo reprisasse novamente A Próxima Vitima?será que daria audiência? você assistiria?

Será que o Ministério da Justiça iria liberar?

Comments

• Eu iria adorar, iria assistir com toda certeza... mais acho q não daria audiência, a reprise de 2000 foi um fracasso, chegando a 11 pontos numa época onde o Vale a Pena Ver de Novo chegava a mais de 25 pontos.... e também, o Ministério Público jamais iria liberar a novela pra reprise, Cobras & Lagartos q não tinha nem a metade das cenas pesadas de A Próxima Vítima, foi uma luta pra liberar... imagina A Próxima Vítima com seus assassinatos, a Isabela sendo esfaqueada e levando uma surra do Diego na frente de todo mundo...

Não iria valer a pena, pois pra liberar, a Globo teria q picotar pelo menos 70% da novela, o q ia comprometer a novela e consequentemente iria comprometer o desempenho dela, como aconteceu com Cobras & Lagartos, a novela foi boa, mais foi prejudicada pelos cortes constantes, q acabou afetando a audiência dela.

• Eu não assistiria ,gostaria de uma novela mas compacta a trama é muito longa e alem disso ja sei o final.

• eu com certeza , eu tenho muita vontade de assitir ela . ela e uma novela misteriosa

• Liberava sim, é só a Globo fazer os ajustes certo e mostra a eles que é liberado. Queria demais que reprisa-se, não cheguei a ver essa novela na Globo e quando passou no Viva não acompanhei também. Acho que seria um sucesso se voltasse, pois é muito bem lembrada

• Com certeza faria um grande sucesso no Vale a Pena Ver de Novo, mas duvido que o Ministério Público libere...

• Claro que sim , eu gosto muito

dessa novela , tenho quase certeza que teria mais audiência do que as atuais que está

passando pela globo .

• Acho que daria audiência sim, porque ela foi uma ótima novela, eu adorava, ela foi baita de uma novela, eu adorava, o clima de suspense dela. Eu assistiria, porque essa novela, foi uma das minhas preferidas.

• Eu não assistiria pelo fato dos textos da Globo serem repetitivos e além do mais os outros países já ultrapassaram a emissora carioca em magnificas produções. Eu gostos de novelas mexicanas, portuguesas, quem não lembra-se O Beijo Do Escorpião, enfim, a Globo teve sua época.

Sign In or Register to comment.