eu sou timida,odeio ser excluida e tambem odeio a solidao o q eu faço?

gente endendao,eu sou muito quetinha esse ano to em uma escola nova,adorei ba turma tem muita gente boa e legal lá ,passei por 3 grupinhos da sala,mais logo me afastei umas eram extorvertidas d+,outras era extrovertidas e corria atras de homem,outros eu ja conhecia mais eram meio chatas gente boa mais sem graça e só falava de homem,hoje passei o dia inteiro andandu com uma turma legal,q eu queria andar desdo começo do ano,mais como sou quetinha d+,por dois momentos me senti excluida,a menina q tava na minha frente falava toda hora com uma q tava atras de mim,uma hora pensei q tava falandu comigo ai ela disse,eu to falandu com vc nao, é com a j....... ,antes disso ele falo assim :vc ta no lugar da j.......... sai dai se nao ela vai ti bater,essa tal de j........ disse pra mim assim :sai dai(depois em seguida disse to brincandu,uma dessas meninas falava comigo um pokinho,ai ela tinha falado para eu ir com elas esperar a circular e assim passei 1 dia inteiro no grupinho,mais depois disso q me aconteceu na sala eu me senti como excluida,como se nao gostasse de mim pq eu sou quetinha,e eu odeio ficar sozinha é bem depressivo,mais odeio me sentir excluida ,amanha devo sentar perto delas e ficar com elas no recrewio ou nao?

Comments

  • ÍSTO depende mt!se voçe se sente bém com a companhia delas etc!mas se voçe é quietinha ,tal vez seja uma boa ,vc proucurar pessoas parecidas cm vc!mas tal vez pode nao ser uma boa escolha proucurar um colega cm vc !mas ,faz uma coisa ,tenta entrar nos assuntos do grupinho ,quem sabe vç se solte um pouco ,fale mais ,e se entrose nos assuntos ,mas se voçe achar q os assuntos nao servem para vç ,casca o fora ,e proucure alguem q goste de falar a mesma coisa q vc,e aí sim voçe vai se soltar mais!tenho uma amiga assim ,ela é quietinha ,mas ela se entroza cm as pessoas q gstam de falar as msmas coisas q ela ,e estudam junto cm ela as materias da sala de aula etc ,ó reflita ,!SENTE SE PERTO DELAS E ANALIZE SE É VERDADEIRAMENTE OS ASSUNTOS QUE VOÇE GOSTA!SE FOR NAO ! DEIXE Q O TEMPO TRAGA NOVAS PESSOAS PARA VOÇE ,QUE GSTE DO MESMO ASSUNTO Q VC!

  • Olha amiga essas meninas me parecem indiotas , procura outro grupo mais fechado sempre tem um grupo assim . vc vai se sentir mais avontade e essas pessoas são mais dadas , sei q ser popular parece legal mais nem a tanto assim e muita pressão , poderia te responder melhor se soubesse q série vc tá poderia te responder melhor mas sou bem experiente to no 1 ano do ensino médio , e já estive em vários grupos , populares , bagunceiros e hj ando com os nerds e melhor coisa , só não deixe ninguém pisa em vc . Certo espero ter ajudado

  • ja fui sssim , ja tive de tudo , hoje tento tr um mais e bem dificill.

  • Já aconteceu isso comigo também.Eu era (e ainda) sou quetinha.Agora,só ando sozinha,Querida bota um fone de ouvido aumenta no último volume,e deixa a vida e levar,relaxa,isso não vai durar por muito tempo...Bjs*

  • Antes eu também era assim to me enturmando mais e ficando com elas no recreio

Sign In or Register to comment.