E se eu nao me casar ?

E' o seguinte : eu estou muito preocupada com o meu futuro! nao sei, mas vejo todas as minhas amigas, primas...todo mundo namorando, e eu tenho 17 anos e alem de nunca ter namorado na vida to sem beija faz mais de um ano. Parece que os meninos nao me querem, sera pq eu sou timida ? ou eles nao vao com a minha cara ? Eu fico preocupada pq a minha raca pode acaba se eu nao me casar,e ainda por cima sou filha unica e nao tenho nenhum irmao para perdurar a linhagem oO

Comments

• Nem ti extressa,va a festas,curta sua vida pois tem apenas 17 anos,nem deveria pensar nisso...

O mudo da voltas,e o destino muda...

• vixi cuidado,se voce não se casar,o bixo do casorio vai vir atras de voce e vai levar vc para ah ilha da solidão ,vc vai ficar presa em uma sala vendo imagens de sexo e beijos,e vai ficar so na vontade,ira ficar velha e cuidar de um duendi amarelo de 3 olhos,e assim quando morrer,ira pegar fogo de tanto que quardou

• Vida dura a tua, hein?

Cobrada por estar solteiras aos 17, filha única, e com a missão de perdurar sua raça. Entendo...

E sou capaz de apostar que, além disso, seria menor o problema se não misturar com "outra raça". Alguns povos são assim. Na sua cultura, o casamento é muito importante, e é complicada para uma mulher ficar por muito tempo solteira.

Se você crê em Deus, reze desde hoje pelo teu esposo (mesmo sem conhecê-lo) e, no tempo certo, vocês se acharão.

Eu fiz isso. Rezei pela minha esposa, e deu certo!

De qualquer forma, acredite de todo o coração que encontrará seu marido. E é isso o que vai acontecer.

"Acredite de todo o coração. Simplesmente acredite, sem duvidar, que o mundo vai dar um jeito de atender seus anseios mais profundos.

Abraço!

• Se casar fosse bom, ninguém separava. Se sozinho(a) fosse bom ninguém casava. Então para que pressa? as coisas do coração vem sem pressa, mas quando chega traz muita emoção...

• vc tem muito tempo pela frente. tudo tem o seu momento de acontecer. fique tranquila. procure ser um pessoa mais acessível, alegre, de bem com a vida.. isso atrairá pessoas a seu lado, tornará vc mais sociável. dê um sorriso quando conhecer alguém com que vc sente atração. mostre ser uma pessoa solidária àqueles que passam por momentos difíceis. e quando menos esperar, acontecerá aquilo que vc mais quer na vida...tenha fé e paciência... Deus não desampara ninguém.

• Olha, você é tão nova... Tem outras chances.. Não se iluda com a vida de suas amigas ou primas só porque namoram ou se casaram, tem muitos casais que estão juntos, mas vivem em pé de guerra...

Muitas vezes mulheres que passam um tempo sozinhas, investindo em suas próprias vidas, se dão melhor e conseguem coisas melhores com homens....

Eu tenho 30 anos, gosto de uma pessoa, mas tenho que trabalhar mais meu EU. Sabes por que??

- Porque eu ainda sou uma mulher madura, que tem medo de se entregar ao amor por medo de sofrer etc.....

Para você ver que todos tem um impencilio, você tem o seu, e eu tenho os meus. Só não tenha medo de entregar ao amor, quando lhe der vontade, não faça como eu..

PS: NÃO CAIA NA CONVERSA DE QUE TEM QUE SE PREOCUPAR COM NAMORO COM 30 ANOS, ISSO É CONVERSA. COLOQUE SUA VIDA AMOROSA PARA FRENTE, E CEDO! QUANTO MAIS VELHA, PIOR, A CHANCE DE CONSEGUIR UM HOMEM SE REDUZ UM POUCO E PARA TER FILHOS SÓ 20% DE CHANCES..

Um beijo

• Não esquenta a cabeça não.. Vc é nova ainda.. Só para vc ver comecei namorar minha esposa e ela tinha 19 (foi a primeira relação sexual dela) e estou casado com ela até hoje.. Vai aparecer alguém... se preocupe agora com qual universidade vc vai cursar...

• aai , para com isso garota ;D

vc é novaa , tem a vida toda pela frente !

amanhã é outro dia , e pode ser o dia de sorte ;D

• se você não se casar você poderá responder a esta pergunta!?

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

• você ainda é nova, deve se preocupar com isso quando tiver 30 pra lá, é sério, pare de se preocupar á toa amiguinha. Você pode fazer algo para mudar seu visual, algo que chame mais atenção dos meninos, não é difícil não, e se você se valorizar e se preservar como mulher, vai ficar na condição de escolher, e não de ser escolhida. abraços

Sign In or Register to comment.