Porque ele não quer namorar?
Bom, estamos ficando há 4 meses. A gente se dá super bem, quase não brigamos, a gente sai, se diverte. Conheço os amigos dele, a família dele, enfim...
Eu até pensei que se rolasse sexo, ele iria sumir, mas não. Já aconteceu e ele não mudou comigo, continua o mesmo. Mas tem esse porém, ele diz que não quer namorar... Já perguntei o motivo e ele diz que tem várias coisas pra pensar, muitas responsabilidades...
O que vcs acham?
Comments
Querida, não se iluda. Às vezes, você tem um envolvimento muito legal com o cara, decide investir em namoro e acaba não dando certo. Você tem que ter consciência de que o modo como vocês se comportam sem compromisso é diferente do modo como vocês se comportariam com compromisso. Eu fui amiga de um menino por cerca de 7 meses. Nos dávamos muito bem. Durante todo esse tempo, não tivemos nenhuma briga nem desentendimento. Mas foi só tentarmos investir em um compromisso sério que tudo foi destruído. Ele começou a se comportar de forma totalmente diferente, com ciúme excessivo e até doentio. O que quero dizer com isso tudo é que você pode se decepcionar com esse garoto, por isso deve tomar cuidado. Você prefere ficar com o pouco que tem ou investir em algo maior sem garantia de sucesso? Responda essa pergunta para si mesma e saberás como proceder.
Largue ele. Diga que conheceu um outro cara e que ele te pediu em namoro e ele te deu tempo para pensar. E você decidiu por namorar seu amigo tal.
Poxa e **** ein
Olhe vou te dizer pra duas pessoas ficarem juntos eles tem que amor um ao outro vc tem certeza que ele te ama ?
Vc já respondeu.