Cristãos eu posso pedir a Deus para vocês irem todos para o inferno?
Se o homem inventou Deus, então posso esfregar a Bíblia e pedir 1 pedido?
Update:Bem, não custa tentar.
Sou apenas um jovem curioso em busca de respostas, nada mais.
Se o homem inventou Deus, então posso esfregar a Bíblia e pedir 1 pedido?
Update:Bem, não custa tentar.
Sou apenas um jovem curioso em busca de respostas, nada mais.
Comments
já pediram
reza a lenda que 89% do inferno é evangélico
pode sim irmão amem.
Claro que pode, é direito seu, mas, se você odeia tanto os Cristãos como vai pedir para eles irem pro mesmo lugar que você vai???
Não é uma incoerência? Ou você vai pedir para os Cristãos irem para o inferno e você ir para o céu?
Na realidade não importa para onde Deus me mande, desde que eu esteja com Ele.
Então fica a seu critério, ore e peça pra Deus para mandar os Cristãos para onde você quiser, o difícil, já vou te adiantando é Ele te responder, pois Ele não ouve a quem não tem comunhão com Ele.
claro que pode, mas garanto que Ele não manda ninguém pra lá, as pessoas mesmo vão por livre e expontânea vontade
kkkkkkkkkk... eles já estão no inferno... o inferno deles mesmos e suas crenças confusas e abusivas!
Agora se vc pedir niguem vai te ouvir!!!
Tom
Não se sabe que foi o homem que inventou Deus.
Mas experimente fazer o pedido!
Abraço.
rsrsrsrs não sou cristão mas isso eu sei ; com certeza você pode fazer oque quiser rsrsr.
Pode, vá em frente, alias, livre arbítrio serve para essas coisas mesmo. Todo mundo tem o direito de escolher o que quer acreditar, porém, a verdade está na minha cara: Deus existe e ele nos ama, mesmo que critiquemos ou falamos mal dele... Porém, no juízo, ele deixou bem claro que julgará cada um conforme suas obras!