rapaz faz tempo que eu num aparecia por aki...fala aew...perdi alguma coisa enqanto tava fora?

num é tanto tempo assim mas pra quem adorava isso aki 1 mês é mta coisa...cheguei axar q ia abandonar de vez mas como sempre...voltei...dessa vez levo um tempinho a mais mas to aki

aew....fikei sabendo q rolou mó confusao aki...contas sendo excluidas...perguntas congeladas...problemas nos e-mails e talz...alguem pode me falar sobre isso?

to ate meio na duvida se essa vai pro limbo ou nao...do jeito q me falaram nada escapava...mas o q q aconteceu na verdade?

abraços aos meus amigos aew...todo mundo

mta 平和 pra vcs

DOMINUS VOBISCUM

Update:

hum aew...otra coisa q notei agora...num to vendo minha foto...vcs estao vendo?

ja fiz aquele esqema do Y360 da australia e talz mas nao pareceu..alguem sabe explicar?

Comments

  • oi querido quanto tempo estava com saudades seja bem vindo novamente

    http://obuscar.com/images/amizades_valiosas-389.ht...

    http://obuscar.com/images/amizade-4010.htm

    seu nome ja vi que voce mudou a 2 dias sua foto esta sim de novo como no começo da sua conta aqui no yahoo

    e como ja havia te dito o yahoo continua em reforma tanto que pra ver se os amigos estao perguntando tem que entrar no perfil de cada um ainda stamos sm receber via email

    .:ﻳﻲﻬﻐﺓ

    :ﻳﻲﻬﻐﺓ "Os amigos não tem que provar nada a

    :ﻳﻲﻬﻐﺓ ninguém, principalmente um ao outro."

    :ﻳﻲﻬﻐﺓ

    :ﻳﻲﻬﻐﺓ Não quero lhe provar nada,

    :ﻳﻲﻬﻐﺓ: apenas lhe envio o meu carinho e

    :ﻳﻲﻬﻐﺓ: o desejo de que a nossa amizade

    :ﻳﻲﻬﻐﺓ: perdure para todo o SEMPRE

    :ﻳﻲﻬﻐﺓ

    :ﻳﻲﻬﻐﺓ: Tenha uma noite abençoada

    :ﻳﻲﻬﻐﺓ: por Jesus!!!...

    :ﻳﻲﻬﻐﺓ: Beijocas no coração

    :ﻳﻲﻬﻐﺓ

    :ﻳﻲﻬﻐﺓ::ﻳﻲﻬﻐﺓ::ﻳﻲﻬﻐﺓ::ﻳﻲﻬﻐﺓ:::ﻳﻲﻬﻐﺓ::ﻳﻲﻬﻐﺓ

  • Tudo o que aconteceu vc já está cansado de ver. Tudo como dantes no quartel de Abrantes. Nada muda por aqui. Só os clones. Shalom. Bjus.

  • Tá normal a sua foto.

    Beijos

  • Ta tudo como sempre foi por aqui migo

    claro que algumas coisas pioraram um pouquinho

    mas isso são coisas do yr mesmo rsrsrs

    bj more ♥

  • eu já tava com saudade

  • Contas excluidas;

    Perguntas excluidas;

    Respostas excluidas;

    Etc.

    Ou seja...Tá tudo normal ! Abç.

  • Po cara você esqueceu de comemorar o Dia Mundial do Rock aqui com a gente, perdeu de zuar com os pagodeiros, sertanejos etc.

  • Também não estou vendo sua foto.Olha, foras asexclusões e que infração mudou de nome, agora é pergunta moderada pela comunidade, algo assim,teve um dia que entrei e vi algo interessante, pessoas usando letras coloridas, que se moviam nas perguntas, sabe, só vi um dia, mas achei muito lindo, as letras cooridas apareciam acho que só na rede de amigos. Senti falta das suasperguntas, são inteligentes, preocupa-se como nossobem-estar e do mundo em que vivemos. Sempre será bem-vindo, tudo de bome volte sempre.

  • não fiquei sabendo disso!

    mals!

Sign In or Register to comment.