Por que alguns pessoas necessitam viver amores platonicos para se sentirem vivas?
Conheço uma pessoinha aasim..vive no mundo dos maores impossiveis.
E o que pior se há póssibilidade de ruma relação real , não quer viver..
Seria normal essa atitude...?
Ou só insegurança ?/
Update:Luis Carlos :Por celebridade como Debora Secco não exatamnete um amor platônico seria admiração chegando ao extremo de um excessão.
Estou falando de pessoas normais ...'IMPOSSIVEL NÃO NO SENTIDO DE INATINGIVEL
Comments
Acho que quem vive esses amores platonicos são exatamente pessoas inseguras.
De algum modo elas se sentem insuguras, é como se houvesse algum bloqueio dentro delas que as impede de viver um amor real e por isso partem para o amor platonico justamente por saberem que ele é impossivel. Não sei qual seria o bloqueio dessa pessoa que você conhce, mas enquanto ela não conseguir se livrar dele ela também não vai conseguir viver um amor real.
Até acho que todos temos Amor platônico.Veja a nossa admiração por certas celebridades, pela Débora Seco, por exemplo.Será que não é amor platônico?
Kkk ou nao eh tanto assim! Eu tenho amor platonico! O Bill Kaulitz sabe? Mas tipo nao eh igual a pessoinha acime falou -_-' eu fico com pessoas as vezes namoro e talz,nao me sinto "mais viva" pq tenho um amor platonico! Acho q vc deveria repensar em sua resposta
bom,não faço a menor ideia
mas tem gente que não consegue arrumar ninguém ai fica assim porque ninguém dá uma chance cara
talvez esse seja o motivo dela