vc acha normal que eu nao queira morar em minha cidade por causa de decepçoes amorosas?
eu odeio belo horizonte, preciso sair daqui porque eu quero namorar, ter uma vida de novo. mas nao me sinto com vontade de conhecer ninguem daqui em virtude das decepçoes que ja tive, essa cidade e repleta de lembranças ruins.
Comments
normal , BH é uma ***** mesmo , povo besta demais sô
meu deus! Vc deu p toda a cidade foi?!
bh eh grande..
Normal é, concerteza...Mas vc tem que entender que isso não é o fim do mundo,não vai adiantar muito fugir pois em qualquer lugar que vc for ira ter problemas seja amorosos ou não então a dica é: fica e enfrenta pois não da pra ficar correndo dos seus problemas para sempre uma hora vc vai ter que enfrentá los então por que não começao por este?!!!
Boa Sorte
Pode ser normal, mas nao aconselhável qe vc mude daà por isso. Se sua cidade for pequena te apoio, mas se for grande, esqeça isso e se importe com a ideia de qed tem milhares de pessoas mto mais interessante do qe suas decepções PASSADAS. Um dia qe vc tiver um grande amor vc vai ver qe a cidade, o lugar nao é o problema pra nada. felicidades
super normal.
normal
http://www.youtube.com/user/lucaskranholdt