Leiam por favor. Posso estar grávida?

faz uns +/- 2 semanas eu e meu namorado transamos. Ficamos pelo menos 4 dias fazendo todo dia sem camisinha. Só que ele tirava na hora de g*zar. Ontem senti uma coisa muito estranha. Tipo eu ODEIO margarina, e ontem me deu vontade de comer manteiga pura. Tipo, comi 3 colheres cheias de manteiga pura. Até aí suave. Aí agora pouco, eu estava tomando banho e o cheiro do shampoo me deu enjoo e tontura, sentei no chão até passar. Sai do banho e vim me trocar, e tive que voltar pro banheiro. Vômitei muito. Aí melhorou um pouco, então fui no posto. La pediram exame de gravidez. Só fica pronto terça. Mas estou muuuuito preocupada. Será que estou grávida mesmo ou são apenas coinsidencias?

Comments

  • não sei muito sobre isso,mais provavelmente sim,mais como vc fez o exame é só esperar pra ver,se der negativo levanta a mão pro céu e agradeça por essa sorte e viva sua vida sexual mais segura daqui em diante pra não passar mais por isso,se der positivo converse com seu namorado e familiares e vejam a melhor opção

    espero ter ajudado me da esses postos ae!

  • Provavelmente sim! Interromper o coito não significa que o sptz não encontrará o caminho para o utero, pois no liquido que lubrifica a vagina pouco antes do coito já contem espermatozoides!

    Boa Sorte!

  • olha,não adianta agente falar nada porque não somos médicos, e possa ser que seja algo psicológico, porque vc transou e viu ela gozar fora da camisinha, seus sintomas indicam gravidez, mais pode ser apenas coisa da sua cabeça, mas so o exame irá confirmar se é gravidez ou não.

  • Pode ser q sim. Mais se tiver q tomar alguma providencia tome agora nao espere mais tempo. Vc decide. Digo por experiencia propria eu e minha ex passamos um mal bocado com isso

  • Nao entento sobre isso

  • sim vc pode estar mas tanbem pode estar com aidez

  • Bom, sugiro que vc procure seu genicologista e comente o fato com ele. Ele provavelmente vai pedir um exame de sangue e uma ultra.

    E caso realmente esteja grávida, não se esqueça de todos os meses fazer o seu pré-natal.

  • Provavelmente, mas pra que fazer teste de gravidez se eu posso ir até o Yahoo Respostas, não é mesmo?

Sign In or Register to comment.