Uma pergunta interessante, que a maioria de vocêis já se perguntaram!?

Vale a pena mudar uma pessoa por amor?

O que voces acham?

- Ah ngm pode mudar ngm, se conheceu assim tem que ficar assim

ou

- Ah por amor vale o esforço

Tipo gente mudar a pessoa pra melhor, claro

tipo deixar ela mais calma, mais romantica, entrar no caminho ]certo ( se for locona)

Vale a pena?

Comments

  • interessante?batida quer dizer ...pergunta super individual ..depende da mudança , depende da pessoa ...e depende do sentimento .. o que hj pra vc é amor daqui a 10 anos pode ser uma lembrança longe da sua vida ....vão haver manias e ideias de amores que ira adotar ao longo da sua vida ...isso se chama formação de personalidade , onde vc colhe uma idéia aqui e ali ....um gosto ...uma filosofia que se assemelha a aquilo que vc deseja da sua vida ...é mais provável que os habitos perdurem e o amor talvez sim , talvez não ...

    então ....a decisão é sua se vale a pena ..o melhor conselho do mundo não vai interferir naquilo que vc quer de fato...

  • Às vezes, tipo ajudar alguém manter a estabilidade (a calma), trazer romantismo pra vida..pra mim tá valendo, agora consertar o caminho de alguém é complicado. (às vezes msm a pessoa estando lá no fundo do poço, ainda consegue te puxar lá pra baixo).

  • claro que vale a pena

    no amor é uma mutuidade onde anbos vão se esforçar para agradar um ao outro e não exigir uma mudança sem mudar primeiro

  • Olha, se mudar for deixar a pessoa mais calma, ''romantica e tal como vc falou, eu não vejo nada de errado. Talvez a pessoa até goste. Muitas pessoas mudam para melhor, acho que vale a pena sim.

    (eu não mudaria uma pessoa locona,,,pois curto pessoas loconas...) até mais.

  • se uma pessoa ama mesmo ela mudará por conta própria

Sign In or Register to comment.