Fizeram minha namorada acreditar que eu a trai?
Gente , eu tenho uma amiga ela é muito afim de mim , no intervalo da escola ela fez tipo um abraço meio de estou te pegando e foi tudo planejado , tiraram foto e mandaram pra minha namorada , ela me ama muito e eu amo ela , eu não vivo sem ela , eu To chorando muito Man , não posso ficar sem ela , ela chorou muito eu fiquei tão magoado com isso ela terminou comigo , ficamos um mês sem nos falar , estou sofrendo muito , como eu faço pra reconquistar ela ? To voltando a falar com ela , mas ela ta destruída , eu parti o coração dela 😪 o que eu faço ? Preciso de ajuda
Comments
Mata sua amiga como prova de amor :v
Acabe a amizade com essa "amiguinha"
E se vcs voltarem nao vacile assim nao.
Nao de espaco para garotas falarem ou darem encima d vc pq com essa liberdade elas passam a ficar mais encima de vc e isso pode resultar e coisa pior.
E quanto a sua ex namorada cuide bem dela e de atencao a ela e nao e so hoje ou depois so pra reconqista-la e sim todos os dias se vc a ama mostre,e seja responsavel.
Boa sorte.
do jeito q ela ficou na sua descrição não foi só um "abraço" que rolou hein, conta essa historia direito lek
Primeiramente essa sua amiga não presta,se ela realmente fosse sua amiga ela não iria fazer isso sabendo que iria destruir seu relacionamento, se ela fosse sua amiga ela não seria egoísta a ponto de te deixar na pior... Vai atrás da sua namorada,faça varias demostrações a ela e não deixe ela ir embora.
Primeiro de tudo: tu nao devia nem ter uma "amiga" que é afim de você, então nunca mais fale com essa vagabunda, se for possível até humilhe ela e faça mais o que você quiser (ate porque ela acabou com seu relacionamento)
E depois tu acaba com os FDP q ajudaram a armar essa *****, se quiser chama uns amigos seus e td mais, cara eu to te dizendo o que eu faria e todo mundo vai me achar mt locona, mas eu caçaria um a um as pessoas que acabassem com meu relacionamento.
E tenta provar de todos os jeitos que você nao fez isso, de que nao a traiu, leve flores a casa dela sempre q puder, converse com ela, ela vai te dar muitos "nao" mas se você a ama tu tem que persistir, se conseguir fazer essa tua "amiga" a confirmar a armação então faça isso.
Mas... tem certeza de que nao traiu ela? Pq se tu traiu e ta arrependido, sinto te dizer mas você deveria morrer.
Diz que se ela te ama de verdade ela tem que acreditar em você.