Sera que é por isso que as pessoas agem assim comigo?

Nao sei se é bobagem mais parece que quando as pessoas veem meu sobrenome parece que elas meio que ficam com raiva , outras me maltratam outras ficam diferentes e eu nao sei o porque ! Pra mim nao tem nada de anormal no meu sobrenome eu ate acho bonito! Que nem eu disse pode ser coisa da minha cabeça mais porque entao quando na escola , nos emprego eles quando veem meu sobrenome fazem uma cara feia pra mim? Ja me disseram que podia ser inveja , já meu professor de historia elogiou meu sobrenome ele disse ser muito bonito (ele é o unico a ter elogiado e minha professora de portugues) !

Update:

Ah deixa pra lá deve ser coisa da minha cabeça u.ú !

Comments

• axu q vc deve parar com as dorgas pesadas

ou parar de kerer parecer meiga, cuti cuti

ahh elis implica com ela por causa do sobrenome... ahh cuti cuti

• Fiquei assustado pensei que teu sobrenome fosse leonildo ou marimonio, mas Brito é um nome normal.

• Brito é um sobrenome normal, não vejo razão ou motivo para algumas pessoas sentirem inveja, raiva, etc; acho que deve ser coisa da sua cabeça mesmo.

• Eu tenho nome e sobrenome diferente e todos falam. Já liguei mais pra isso, hoje deixo pra lá... Eu acho muito bonito e expressivo.

• axo q vc esqueceu de escrever um pequeno detalhe

kd o sobre nome

• é incrivel se o sobre nome dela for *****

mas não é

vlw

• hm, qual é o seu sobrenome?

• qual é o seu sobre nome ?

• tem nomes e sobre nomes nao escolhemos idai de uma amiga minnha e ***** e nem poriso ela acha feio.

• E qual é o seu sobrenome?

Sign In or Register to comment.