Qual o melhor, PS 3 ou X-Box?

Na sua opnião qual o melhor e por que?

Comments

  • pse sem duvida e não é so pq tenho um já foi comprovaso meu professor tem um xbox360 e fala q o ps3 é melhor e é

    o ps3 tem leitor de blu ray (so isso acaba com o xbox)

    a midia de BLU RAY suporta muito mais que o do xbosta

    não é nescessario pagar 9 conto por mes pra jogar online

    o ps3 tem jogos como god of war, uncharted q o xbox nãoo tem

    e a psn tem bem mais usuarios q a live

  • Eu prefiro o ps3, pq se vc for jogat on line, o ps3 é de graça, ja o xbox tenque pagar um cartao. Mais se vc nao joga on line, pegue o xbox, pq os primeiros jogos que lançam, sao para xbox

  • PS3!!! isso é óbvio...

  • o ps3 com certeza, pois o PS3 tem leitor de blue-ray,e tem uma grande variedade de jogos e a imagem er melhor (principalmente com um cabo HDMI) e o console avisa kuando a bateria do controle tiver acabando, e no xbox, o controle er a pilha e se a pilha acabar fudeu o jogo, so uma pilha nova

  • na minha opinião é o XBOX 360 pois tem o kinect e os jogos originais são mais baratos. mas o play 3 tem psn grátis, eu prefiro a live pois tem gente boa! e tem mais usuarios que a PSN! MAS O opinião é sua eu PREFIRO O XBOX 360 PQ ELE É MAIS BARATO E MAIS FERA!

  • On line melhor PS3. Xbox tem mais jogos e é mais em conta. Na quantidade o Xbox supera, mas a qualidade do PS3 é mais alta.

  • Se for pra ter jogo original, va de PS3!

    mas se for o piratao sem graça, sem multiplayer online, e sem outras muitas coisas, vá de xbox360

Sign In or Register to comment.