Até quando tenho chances de ter um filho?

Eu tenho 36 anos e só agora, consegui terminar a faculdade, arranjar um namorado sério - embora ele só tenha 26 anos - e ainda vou começar a trabalhar como advogada, para pode ter condições de casar e ter filho; tudo meu demorou a acontecer, tenho medo de não consegui ter um filho. Será que é tarde? :/

Comments

• Sempre existe muita preocupação com a gravidez tardia, considerada de risco, mas esta poderá correr tranqüilamente, se a mulher contar com o acompanhamento médico adequado.O primeiro passo é procurar o médico antes de engravidar. Depois, é importante fazer exames laboratoriais de rotina, tais como hemogramas, tipagem sangüínea, sorologias, exames de urina. Se tudo estiver bem, também uma suplementação vitamínica de ácido fólico, três meses antes da concepção. Esta pode diminuir o risco de má formação do sistema nervoso central do bebê.procure logo um bom médico do ramo e tire suas dúvidas.

• Acredito que é necessário um planejamento familiar. Primeiro:Consulta ginecológica para examinar os órgãos do sistema reprodutor feminino e solicitar os exames pré-nupciais. Após os resultados destes. Segundo:Retornar ao médico ginecologista que poderá afirmar ou não possibilidade engravidar. Obrigado. Atenciosamente

• Claro que ñ tenha fé em deus que tudo dará certo boa sorte e que deus continue te abençoando.bjs

• Claro que tem...

Minha tia teve uma filha aos 44 anos!! ;)

Espero que consiga...

caso demore a engravidar....faça um tratamento...

BOA SORTE QUERIDA!

• quanto mais idade tiver menor a probabilidade de ter filhos

Sign In or Register to comment.