O que vocês acham de mulheres que...?

Que tem atitude?

Que quando se interessam, chegam no cara, e quando estão ficando com alguém tomam iniciativas como abraços mais picantes, mãos alegres.. hehe

Valeu gente!!

Beijinhos >>♥<<

Otima Sexta!!!

Update:

É... se a gente não tomar atitude acaba sozinha, não se fazem mais homens como antigamente, rs...

E ainda tô abandonada... mas é pelos meus pais ,rs... Tenho namorado, mas acho que ele não gosta que eu tome atitude :(

Comments

• Muito certo oque vc disse concordo tambem sou assim e vc esta totalmente certa se seu namorado não gosta fazer oque né vc tem que ser o vc realmente é eu axo muito legal encontrar outras mulheres que pensem da mesma forma que eu.

• Depende da situação...não tenho nada contra mas nunca consegui ser assim...sou meio timida p tomar iniciativas a não ser q eu ja tenha intimidade com o cara,tipo se for namorado entende...mas acho legal qdo as mulheres tem esse tipo de atitude...

bjs

• Realmente o o contrario da minha!

Estou precisando que minha namorada fique assim!!!

Eu amo mulher de atitude! Tudo de bom!!

Ótima Sexta!

• Gosto muito.

• É otimo pois faz o homem se sentir mais desejado!Eu tenho uma namorada que não tem muitas iniciativas e as vezes tenhu duvidas se ela gosta de mim!Mas contiue assim!

Please responda minha pergunta amor?!Tá na minha pagina

• atitude não é atributo masculino, na mulher fica super bem ainda mais se tratado da forma que vc expôs!

otima sexta tambem!

• sa o pessoas maravilhosas e fazem com que um homem se sinta muitissimo bem ,pois um homem nao quer so abraçar mas tambem ser abraçado ,nao quer so beijar mas tambem ser beijado ,nao quer so demonstrar seu amor mas tambem se sentir amado!

• Interessante/Curioso. =P

• Eu sou mulher, mas admiro as mulheres q são assim, eu queria ser assim, mas sou muito tímida.

• massa cara isso é bom em uma mulher bjs

Sign In or Register to comment.