Tenho 14 anos e ... (Por favor)?

Tenho 14 anos,1,84m de altura,sou magro,muitas espinhas,uso roacutan,cabelo curto,tudo castanho... faço parte de uma familia muito machista e nunca me olhei no espelho até os 13 anos,e percebi que sou feio --' e começou a acabar comigo até hoje... acho feio meu rosto.... minha cabeça ... tem gente q fala q eu sou bonito,e tem gente q fala q sou feio,e entao,como que fica,sera que meus traços(da face) ou algo,irá mudar?

Comments

  • Eu tb me acho mt feio ¬¬ e minha irmã é tipo super linda e tal e td mundo da escola fala "ossa sua irmã é tão bunita e vc é tão feio" quer dizer vc se sente ruim desprezado mas nem por isso eu não me sinto ruim pq eu sei que algun dia eu vo ser bonito (espero)

  • Vc tem que ter auto estima, vc deve estar deprimido isso sim,

    Eu me acho linda *--* Mesmo vc se achando feio tenta se achar bonito pork assim sobe um pouco de auto estima que possa te restar, ou não deia ouvidos aos outros.

  • Acho que não muda não , mas poxa , manda uma foto sua e a gente da opinião

  • Tenha calma! Se vc ainda não passou pela puberdade, com 1ªejaculação etc, aguarde, que suas feições ficarão mais de homem.

    N se preocupe, as pessoas devem gostar de vc pelo que ér por dentro e não por fora!

    Vlw'

  • nossa face muda toda hora, para alguns a mudança é mais rápida para outros mais lenta ( isso é genético )

  • claro muda bastante!

    vc vai virando homem

  • Tem gente roubando o dinheiro do povo e tu aí, se preocupando com espinhas...

  • Cara, tente salvar seu celebro, porque seu corpo não tem jeito, vai continuar feio.

Sign In or Register to comment.