Gentee alguém sabe se isso é normal?
Olha gente é que eu tenho praticamente 13 anos e tenho medo de dormir no meu quarto sozinha, é que eu lembro de uma história que uma amiga me contou até hj e quando eu vou dormir vem na minha cabeça então eu nunc durmo no meu quarto é normal? E como perco o medo?
Comments
isso é super normal..eu tenho 14 anos..e até os 12..eu tinha medo de dormir ssosinha...e detalhe...sem motivo...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...isso é super normal..é pisicologico...faça assim...começe a dormir com a luz acesa..e com a tv ligada em um desenho..ou filme q vc goste...com o tempo..vc passe a dormir 2 dias da semana com a luz apagada..e assim almentando a quantidade de dias..e fique apenas com um abajur no quarto...depois de um tempo...va desligando a tv aos poucos...e assim até vc se acostumar e se sentir segura para durmir apenas com o abajur sem a tv e sem a luz ligada....e caso vc queira dormir no escuro..vá desligando o abajur aos poucos ...assim como a tv e a luz do seu quarto...ta bom??
um beijoooo...e espero ter te ajudado...
qualquer coisa..fale cmg...eu sou muito medrosa..kkkkkkkk....e já superei muita coisa...então..qualquer coisa..eu estou aki ta bom??beijooo
Esquece essa história, é só uma lenda, não existe! Tenta focar em coisas divertidas tipo Os Simpsons eu sempre vejo é muito legal *--* '
HÃHÃ RSRSRRS BUNITINHA
Isso, que você está pansando todo mundo já por isso
Sua idade, é normal pra todo mundo
Isso, é normal, tenho 12 anos, durmo sozinho já assisti filmes pior do que o lolão sohshohoshsohos
nada do lolão ta OHSHOSHOSH
A cura, é você pensar, que isso, é mentira, ciêntificamente, é mentira, o que dizem sobre histórias, de terror, ta
ISSO, Ã MENTIRA, NÃO Ã REAL, NADA O ACONTECERA, PENSE ASSIM, A FORMA CERTA E VERDADEIRA
BJSS
kkkk
dorme com seus pais
normal flor!todo mundo tem medo! o segredo é ligar um abajur de cor clara e rezar toda noite!fuinciona direitinho!ainda mais se vc tomar um chá de camomila!
eu ja tive a mesma coisa olha oq eu fiz:
assistia coisa felizes antes de dormi ( desenhos engracados, filmes de comedia)
ouvir musicas q relacham na hora de dormi ajuda muito
dormi com um urcinho de pelucia ajuda muito
e qnd for dormi fique pensando em coisas boas ( tipo a pss q vc gosta )
é normal porque vc ainda lembra dessa história.
daqui uns tempos vc vai perder o medo
normal
mas durma com a luz acessa
eu durmo mas minha mae apaga no meio da noite
e eu tenho 17 anos
é normal tenho 16 anos vou casar,e ate hj me lembro de uma historia q minha babá me contou qndo eu tinha uns5 anos,e ate hj eu odeiio bonekas e ursos de pelusiana.ñ tenho e nem durmo com eles!!!
pra mim é normall
Se quiser te fasso companhia de noite quando for dormir, rapidin vc eskece o medo hehe!