Qual seria sua reação se a sua diva ou dovo aparecesse na sua casa?

Eu tive um sonha em q a demi lovato ia na minha casa e eu desmaiei! kkkkkkkkk

qual seria a reação de vcs?

Comments

  • Minha diva nº 1 é a Demi Lovato também, se a Demi aparecesse na minha casa eu diria:

    Wow! Demi Lovato! I do not think it's you! I, I, I'm your fan! Give me an autograph? Or better, give me many autographs! I love you very diva!

    Beijos da Mary Blanco.

  • Hum, seria uma reação normal, eu ficaria surpresa, seria legal.

  • primeiro iria gritar, depois ira convidá-la para conhecer a minha casa:)

    avril lavigne

  • Ficaria normal,acho que chamaria ela pra entrar.'-'

  • Nossa acho q eu ia dar um treco, mas tentaria ñ demostar a emoção imensa..........

    responde ai: http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Eu ia desmaiar e não poderia dialogar com eles, pois praticamete todos meu idolos são americanos e eu não sei falar inglês!

  • eitaaa

    eu curto a gata da avril, mto linda ela acho, bom, ela em casa, hâ, só Deus sabe.....

  • Minha diva é a Vanessa Hudgens e acho que eu gritaria de emoção, depois a abraçaria, depois falaria:

    Hi! I am your fan! Why are you here? I love you! I don't believe that you're here! I love you!

    E pediria autógrafos e tiraria fotos e conversaria com ela e depois disso tudo eu desmaiava, pois se desmaiasse no inicio, não poderia conhece-la!

  • Kkkkkkk Desmaioooou fooooi ?

    ~ Ah sei lá ,Se a Selena Gomez apaçece aqiii em casa. Eu até amndaria ela me beslicar pra ver se eu tava sonahndo. Eu mandava Ela autograr as paredes da minha casa (:

    E tanbém pediria para tirar Várias fotos comigo (; Aaaaaaaaaaahhh! (:

Sign In or Register to comment.