Crhlk, tenho quase certeza que o usuário Tut é o Adalberto S da categoria Astronomia e Espaço?

É não é agora que desconfio disso não, pois já faz tempos. São meios parecidos na forma como escrevem..

Tut, seja sincero, você é o Adalberto S lider da categoria Astronomia e Espaço?

Faz tempo que venho investigando isso..

Comments

• Não sou não, Trance,Iori, Science,Assyrian, e Amazon . Conheço o Adalberto S e ele parece ter muito conhecimento em Ciências e Astronomia, o que não é o meu caso. Minha formação é outra.

Gostaria de saber a metade do que ele sabe. Mas ele me parece que é ateu ou cético materialista, não tenho certeza e eu sou espírita há muitos anos.

Posso dizer que me sinto lisongeado com essa comparação. Não deixe que ele saiba, ficará aborrecido.

☀- ATUALIZAÇÃO

Achei esta pergunta aqui. É coincidência ou você é meu fã?

Ou quer ser meu inimigo? Por que acha que preciso ter mais contas se com uma só já me xingam e debocham?

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

Aqui a gente faz umas amizades estranhas. Verdade ou não?

• Só ele pode lhe esclarecer isso.

Mas acredito tratar-se de pessoas diferentes.

• Impossível Sr.Amazon, zoe o nome de qualquer usuário do R&E, mas não zoe o nome do Adalberto, eu juro que te arrasto pra parte mais escura do inferno, (pro núcleo das trevas onde tá meu trono) e não tem luz de Deus lá pra te proteger da minha Ira.

Entendeu? Não cite o nome do Adalberto! (^_^)

Ele não é o Tut...

• Eu tambem acho, eu ja tive nesta categoria, o estilo que se escreve é parecido

• caso seja,nem surpreenderia;

perfis falsos aqui não são novidade.

• Sr. usuário Mickey, que me bloqueia e ousa responder minhas perguntas e respostas, nos comentários: não estou zuando nada.

Você acha que você NÃO me irrita?

Sua forma como fala e escreve..

Você me irrita ás vezes..

Só não dou blok porque não curto bloquear..

Sign In or Register to comment.