O que fazer quando está com um caso grave de depressao?

pessoal, estou com um quadro depressivo a uns 7 meses ,ja fui a muitos psicologos e todos dizem q meu caso é so psiquiatrico.

estou com muita tontura , falta de ar, náusea, perdi gosto pela vida em geral. sao 24 h de tortura.

nao estou aguentando . eu nao faço terapia psiquiatrica , pq nao tenho dinheiro...

Ja fui internado por intoxicaçao de calmantes...

E toda vez q estou em crise , me passa muita coisa ruim na kbeça, uma delas q pra sair do problema é apenas pela morte...

estou ficando louco, ja ouvi vozes gritando meu nome duas vezes...

nao sei mais oq eu faço .!

Terminei meu namoro , e está tudo afundando ...

pelo amor de Deus alguem me ajuda!

Comments

• Se Deus fosse te ajudar vc não estaria assim!procure um posto de saude passe no clinico e procure a Assístente social , ela vai te encaminhar para onde pegar os medicamentos de graça...

• Olá, Paulo!

A morte certamente não é a solução, ainda mais no seu caso, ela se tornaria mais um problema.

Há grupos de apoio gratuito em todo o Brasil. Ligue para esses (11) 3315-9333 e peça uma orientação onde achar um grupo que se encaixe ao seu problema. O mais difícil você já tem: a vontade de mudar!

• Procure um médico, meu caro.

• Você tem que fazer coisas que ocupem sua mente e corpo.Vai pra academia,trabalha,cuida de um gato ou cachorro e leia livros de auto ajuda.

• O seu caso é bem mais grave do que possa imaginar e vai ser difícil sair dele sem uma boa ajuda.

Me parece estar sofrendo de situações emocionais, físicas e psicossomáticas.

Para as resolver vai precisar de encontrar quem se entenda em todas estas áreas e atuar em simultâneo nelas.

Não é fácil mas se você estiver determinado vai conseguir encontrar as soluções certas para você.

As soluções existem, você só precisa de as encontrar e de as aplicar.

Veja estes sites e leia mais a respeito.

• Meu caro, bom dia..

todos na vida temos nossos momentos ruins, eu várias vezes ja passei por momentos como o que você esta passando, mas para que eu conseguisse estar onde estou, dependeu apenas de mim, querer mudar, enfrentar meus medos, traumas e problemas do dia-a-dia, que as vezes parecem ser maiores que a gente pensa ser, mas não é.

Hoje você pede ajuda, mas posso lhe dizer que nossa maior arma contra nossos problemas, somos nós mesmos, basta querermos. lute, crie forças e seja um vencedor.

Te desejo tudo de bom, e espero que você enfrente isso e vença esse mau que você esta passando.

Abraços.

• Caro amigo, acredite em mim que já comi o pão que o diabo amassou.

A solução do seu problema não é a morte, é a vida.

Depressão se cura com médico e remédios, mas se não está resolvendo, busque a Deus que Ele vai lhe curar.

Conte as suas bênçãos, desde sempre até o presente momento.

Confie em Deus, pois Ele é contigo para sempre!

• cara vc tem q se manter calmo... meditar se possivel.. essas vozes...

são coisas que vem da sua cabeça.. talvez algo q seja uma derrota na vida..

ou lembranças q vc ainda n superou...

você precisa viver...

por que você precisa viver!? por que você precisa mostrar a esse mundo q vc está bem....

as pessoas q te rodeiam nao se preocuparem mais...

vc precisa de um amor q só vc memso pode se dar...

leia este texto... quando vc se sentir em crise...

a vida e dificil mais não desistimos.... eu msm estou com cheio de problemas e acredite existem muitas pessoas no mundo com problemas ainda piores...

e não são capazes de desistir...

eu tmb não desisto por q minha maior conquista e me superar de tudo.. q a vida me joga ...

e esse e meu motivo de viver...

Sign In or Register to comment.