qd o homem ta apaixonado e não consegue ficar ele fica com ódio da mulher???
trabalho a 4 anos em um setor público. Nunca falei mal de ninguém, nunca fiz mal a ninguém. Mas já fui humilhada, difamada, desprezada, enfim... meu ex chefe foi exonerado, eu fiquei muito triste por ele, mandei mensagem agradecendo a oportunidade de ter trabalhado com ele, um cara humilde, profissional competente, enalteci as qualidades dele. Não sabia eu que ele fazia uso de uma imagem distorcida do que de fato ele é: prepotente, falso, duas caras. Me deslocou pra outro setor, na época que eu trabalhava com ele. Mas antes disso, tentou me demitir por debaixo dos panos, mas não conseguiu. Me senti muito humilhada, decepcionada e mandei mensagem pra ele. não aguentei. sou passiva, mas terminei por perder o controle emocional e disse umas verdades pra ele. Ele, claro, não gostou e mostrou a verdadeira faceta dele, alegando que eu precisava de tratamento, ou seja, me chamou de louca. ninguém nunca me disse nada, a verdade só veio á tona qd ele saiu do trabalho. eu me senti tao traída por todos, chorei muito... Não vejo problema do chefe não está satisfeito com o trabalho do funcionário, mas isso não lhe da o direito de denegrir a imagem dele perante os demais... eu nem pude me defender.to me sentindo muito mal. ele se fazia de bonzinho, gente boa comigo, eu não imaginava que ele falava mal dos outros. ah, nunca ficamos , mas já rolou algo meio estranho entre nos dois. mas cada um viveu sua vida. sou casada e ele tb. sera que ele ficava falando pq não conseguiu ficar comigo?
Comments
Ninguém faz tanta coisa contra outra pessoa por estar apaixonado. O homem apaixonado nunca tiraria você de perto dele, pelo contrário. Isso aí, no máximo, é uma possessividade doentia, um capricho de homem prepotente que gosta de mostrar poder...
Depende, alguns homens ficam com raiva por não conseguir ficar com aquela mulher, alguns não ligam, depende da pessoa.
http://adf.ly/1Or6Lq
Os fracos sim, os forte arrumam outra garota e os otários ficam insistindo até se tocar...