Qual é o tamanho de roupa para yorkshire?

Eu e minhas irmãs vamos ter um yorkshire (nosso primeiro cachorro), e vamos enchê-lo de mimos (: ! Mas, não sabemos o tamanho de roupas. Eu sei que precisamos do tamanho dele para comprar roupas, então, se possível, respondam o tamanho de um yorkshire! Muito obrigada!

Comments

  • Ana, eu vi em algumas outras perguntas parecidas e vou me inspirar na resposta deles. Muitas pessoas que tem yorkshire, avisaram que o tamanho adequado é o tamanho 3. Mas, se ficar folgado, talvez o tamanho 2 sirva. Mas, eu acho que é o tamanho três mesmo.

    Desejo tudo de bom!

  • sinto muito mas, na verdade, não se tem um tamanho certo, cada um tem o seu tamanho, então não temos como dar a medida. quando vocês comprarem o cachorro, saberão o tamanho correto dele só de olhar para o roupinha....

    Eu tenho duas yorkshires uma chamada Polly e outra Tammy, e o tamanho delas é diferente....

    Boa sorte com seu primeiro cachorrinho!! cuide muito bem dele!! :)

    BjsBye**

  • Ola ana. vocÊ vai em augum lugar que vendi produtos para mascote. e leva seu yorkshire. e fala para o vendedor que você quer uma roupa do tamanho do seu cachorro

Sign In or Register to comment.