O que vcs acham deste versículo...?

Não sei pq, cada vez que o leio fico emoionada... me sinto constrangido por este amor... Sabe aquele nozinho na garganta e uma vontade de somente dizer: Obrigada Senhor!!!

"Mas ele foi transpassado por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa de nossas iniqüidades; o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados.

Todos nós, tal qual ovelhas, nos desviamos, cada um de nós se voltou para o seu próprio caminho; e o Senhor fez cair sobre ele a iniqüidade de todos nós.

Ele foi oprimido e afligido, contudo não abriu a sua boca; como um cordeiro foi levado para o matadouro, e como uma ovelha que diante de seus tosquiadores fica calada, ele não abriu a sua boca.

Com julgamento opressivo ele foi levado. E quem pode falar dos seus descendentes? Pois ele foi eliminado da terra dos viventes; por causa da transgressão do meu povo ele foi golpeado.

Foi-lhe dado um túmulo com os ímpios, e com os ricos em sua morte, embora não tivesse cometido qualquer violência nem houvesse qualquer mentira em sua boca.

Contudo foi da vontade do Senhor esmagá-lo e fazê-lo sofrer, e, embora o Senhor faça da vida dele uma oferta pela culpa, ele verá sua prole e prolongará seus dias, e a vontade do Senhor prosperará em sua mão.

Depois do sofrimento de sua alma, ele verá a luz e ficará satisfeito; pelo seu conhecimento meu servo justo justificará a muitos, e levará a iniqüidade deles.

Isaías 53:5-12"

Update:

................................

Update 3:

"Senhor, nada em troca pela vida tenho pra te dar... ME DOU!!!"

Comments

  • Realmente o livro do profeta Isaías é maravilhoso, ele é considerado o maior profeta messiânico e escreveu sobre a vinda do Nosso Senhor Jesus Cristo 720 anos antes do Verbo se fazer carne! Realmente é tudo muito maravilhoso! Pena que quem não é do Espírito não entende as coisas do Espírito!

  • QUE LINDO

  • É simplesmente lindo o amor do SENHOR por nós ! sem palavras

  • O apóstolo Pedro escreveu: “Fostes chamados para este proceder, porque até mesmo Cristo sofreu por vós, deixando-vos um modelo para seguirdes de perto os seus passos. Ele mesmo levou os nossos pecados no seu próprio corpo, no madeiro, a fim de que acabássemos com os pecados e vivêssemos para a justiça.” Daí, citando a profecia de Isaías, Pedro acrescentou: “E ‘pelos seus vergões fostes sarados’.” (1 Ped. 2:21, 24; Isa. 53:5) Isso abriu caminho para pecadores se reconciliarem com Deus, conforme Pedro também declarou: “Cristo morreu uma vez para sempre quanto aos pecados, um justo pelos injustos, a fim de conduzir-vos a Deus.” — 1 Ped. 3:18.

  • Louvado seja o maravilhoso nome de Jesus Cristo que se ofereceu como sacrifício vivo à Deus, como oferta pela culpa por nossos pecados. Mas que ressuscitou para que sejamos justificados por Deus mediante seu sacrifício. Alelúia.

  • Nesta passagem o profeta Isaías profetiza como seria os últimos momentos da vida de Jesus Cristo aqui na Terra e o que isso significaria para nós, seus filhos (discipulos).

  • O Messias sofreu por nós, suportando os nossos pecados, para que nos tornássemos aceitáveis a Deus. O que podemos dizer diante de tanto amor? Como responderemos a Ele?

  • Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou,

    Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos),

    E nos ressuscitou juntamente com ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus;

    Para mostrar nos séculos vindouros as abundantes riquezas da sua graça pela sua benignidade para conosco em Cristo Jesus.

    Efésios 2:4-7

    Mas com o precioso sangue de Cristo, como de um cordeiro imaculado e incontaminado,

    O qual, na verdade, em outro tempo foi conhecido, ainda antes da fundação do mundo, mas manifestado nestes últimos tempos por amor de vós;

    E por ele credes em Deus, que o ressuscitou dentre os mortos, e lhe deu glória, para que a vossa fé e esperança estivessem em Deus;

    Purificando as vossas almas pelo Espírito na obediência à verdade, para o amor fraternal, não fingido; amai-vos ardentemente uns aos outros com um coração puro;

    Sendo de novo gerados, não de semente corruptível, mas da incorruptível, pela palavra de Deus, viva, e que permanece para sempre.

    Porque Toda a carne é como a erva, E toda a glória do homem como a flor da erva. Secou-se a erva, e caiu a sua flor;

    Mas a palavra do Senhor permanece para sempre.

    1 Pedro 1:19-25

  • eu acho q eh muito grande e vou ler depois

  • VOU POSTA UNS TBM QUE AXEI LEGAL E É BOM PARA VCS SABEREM TBM PEGUEM SUAS BIBLIAS E VAMOS LA

    EXODO 31:12, Deus manda matar quem trabalha aos sábados em vez de adorá-lo ( LIÇÃO DE

    EGOCENTRISMO )

    LEVITICO 20:13, Deus manda matar homossexuais e mais um punhado de gente por vários motivos. (LIÇÃO DE HOMOFOBIA E TANTAS OUTRAS MALDADES )

    DEUTEROMONIO 22:20 Deus manda matar mulheres que se casam não virgens por apedrejamento, e mais um punhado de gente por vários motivos. (LIÇÃO DE MISOGINIA )

    DEUTEROMONIO 21:18, Deus manda matar filhos preguiçosos e gulosos.

    SAMUEL 15:3 Deus mandou exterminar os Amalequitas, homens, mulheres, crianças e bebes, bois cavalos jumentos, etc.etc.etc. (LIÇÃO DE EXTERMINIO IMPIEDOSO )

    O Deus misericordioso da bíblia afogou no dilúvio a humanidade inteira, homens mulheres, crianças e até os animais e as aves que não tinham nada à ver (LIÇÃO DE EXTERMINIO IMPIEDOSO )

    Será que algum cristão teria coragem de jogar o seu filho de um penhasco para satisfazer Deus ?

    SALMOS 137 , 9 ----- feliz é aquele que pegar teus filhos e esmagá-los contra as pedras .

    ISAÍAS 13:16 Samaria virá a ser deserta, porque se rebelou contra o seu Deus; cairão à espada, seus filhos serão despedaçados ,e suas mulheres gravidas serão abertas ao meio. Nossa! Pelo que eu pude ver, em nenhuma parte da bíblia se esclarecesse o divino propósito da contradição de: despedaçar crianças, atravessar pessoas com espada, saquear casas, estuprar mulheres, ou partir grávidas ao meio. Aí me vem algumas pessoas me falam:

    -Más você citou Oseias 13:16 ou Números 31:2-8 fora do contexto, como se alguma coisa justificasse crianças despedaçadas: "-ah elas quebraram a janela do profeta", isso é papo de louco, nada justifica isso. Como assim? Deus nos ensina para que não matemos, e logo depois manda matar? Isso não se encaixa em uma contradição bíblica?

    A BÍBLIA MOSTRA QUE DEUS É CRUEL!

    EXODOS 21:20-21 Com a aprovação divina , um escravo pode ser surrado até a morte , sem punição para seu dono, desde que o escravo não morra imediatamente

    DEUTERONÔMIO 28:53-57 Como punição , o senhor fará com que as pessoas comam a carne dos seus próprios filhos.(sentido antropofágico).

    NUMEROS 15:32-36 Um homem que no sábado , estava pegando gravetos de lenha , para uma simples fogueira , é apedrejado até a morte segundo a ordem de Deus .(Estando, pois, os filhos de Israel no deserto, acharam um homem apanhando lenha no dia de sábado, os que acharam apanhando lenha trouxeram a Moises, e Arão , e toda congregação. Meteram-no em guarda, porquanto ainda não estava declarado o que lhe devia fazer. Então disse o senhor a Moises: tal homem será morto; toda a congregação o apedrejará fora do arraial. Levou-o, pois toda a congregação para fora do arraial, e o apedrejaram; e ele morreu como o senhor ordenara a Moises )

    NUMEROS 16:49 uma praga divina mata 14.700 pessoas

    NUMEROS25: 19 outra praga divina mata 24.000 pessoas

    JOSUÉ 6:21-27 Com aprovação divina , Josué passa ao fio da espada , todos os homens , mulheres e crianças da cidade de Jericó

    JOSUÉ 11:6 O Senhor ordena o mutila mento (corte dos tendões das pernas) dos cavalos

    EZEQUIEL 21:3-4 O Senhor diz que exterminará tanto o justo quanto o ímpio, aferindo-lhes a carne com sua espada.

    Será que podemos confiar em um Deus que agiu como descrito nestas passagens bíblicas? É nesse deus que muitos depositam suas expectativas para sua salvação

    SE TA DUVIDANDO PEGUE A BIBLIA E LEIA VC MESMO

Sign In or Register to comment.