Qual é o porque da vida?

Sabendo que todos iremos morrer um dia. Qual é o porque da vida?

Comments

  • olha..

    venho me perguntando isso há muito tempo..

    se no final, iremos morrer, e não levaremos NADA do que deixamos aqui, então o que vale tudo isso?

    se no final, TUDO vai acabar, não importa se você obteve tudo aquilo que queria ou não, afinal,você não levará nada com você..

    a resposta que encontrei para isso foi ; família, amigos.. nada é mais do que isso desde de que o mundo é mundo, então simplesmente faça TUDO aquilo que você tem vontade, não pense muito antes de amar muito, de sorrir muito, de ser feliz.. mesmo sabendo que no final TUDO acaba..

    por isso exite religiões.. as pessoas não conseguem lidar com a morte ,nem com um fim sem sentido..que de fato , é o que nós teremos..eu realmente espero que tenhamos alguma coisa além disso tudo..

    O por quê de eu estar aqui ??? Não sei.. mas enquanto não descubro,eu me divirto. :D

  • Cada homem tem seu próprio sentido da vida não existe padrão,se uma pessoa não sabe o porque da vida ela vai descobrir a dica é filosofar consigo mesmo.

    Mas pensando por outro lado num geral o sentido da vida é VIVER (buscar felicidade,equilíbrio,paz,aprendizado, qualidade de vida e assim por diante)

  • Não importa o final. É como um jogo que vai acabar, todos sabem, mas jogar pode ser muito bom.

  • Começamos a morrer apartir do dia em que nascemos e começamos a viver apartir do dia em que morremos...Paradoxo

Sign In or Register to comment.