Estou muito mal, por favor me ajudem.. Eh sobre garotos.. O q eu devo fazer?

Gente um garoto me fez de idiota, eu gostava dele, e ele tbem parecia gostar de mim , ele era inteligente, gostava de ler e tal, e eu tbem sou assim, ele dizia q eu era uma garota diferente e tal, ele se declarou pra mim, disse q tava gostando de mim, e que queria fikar e até namorar cmg, eu falei que tinha de pensar,pois naum gosto de fazer nada sem planejar, ele disse tudo bem e disse que esperaria, como estudamos em escolas diferentes, e naum sobra tempo pra se ver durante a semana, a gente se falava pelo cell, todos os dias.. Eu tinha a senha do face dele e tal, nunca dei a minha senha pra ele.. Ele naum aceitava a ideia de eu fikar cm outro garoto q naum fosse ele, parecia q ele estava msmo apaixonado por mim... Aí domingo eu dei a doida e entrei no face dele, e descobri q as msmas coisas q ele falou pra mim, ele dizia pra outra garota, falava q tava gostando dela de verdade, q tava a fim dela, q ela era diferente(isso eh até piada, a menina naum quer nada cm a vida) nossa ver tudo isso doeu tanto... Ele me enganou, naum eh possivel gostar de duas pessoas ao msmo tempo, ele foi hipocrita, e mentiroso e eu odeio isso.. Quando falei pelo cell cm ele no domingo a noite, ele perguntou pq eu tava estranha, e eu falei tudo, ele ouviu tudo calado, pediu perdao e tal, mas cmg naum tem essa, eu falei pra ele q aquela era a ultima vez q ele falava cmg.. Na msma noite ele me excluio do face dele, e no dia seguinte o irmao dele me mandou o convite. mas eu recusei, agora quando entrei no meu face, o irmao dele msmo naum sendo meu amigo no face me mandou uma mensagem: " precisando falar com vc urgentemente...." eu tenho quase certeza q foi ele que escreveu tudo isso.. O que voces acham de eu responder assim: " Te conheço????? Ah lembrei, claro q naum, vc deve ser irmao do imbecil que tentou me fazer de idiota, né!?? Prefiro nem ter contato....Presumo que vc e ele naum tem nada de urgente pra falar cmg..." Tah muito ruim??? Gente o que voces acham que eu devo fazer? acham que eu agi certo? Me ajudem quero opinioes...

Comments

• Calma meu anjo!

Esfria essa cabeça aí pra você pensar melhor em toda a situação.

Ele errou feio com você e não merece perdão de forma nenhuma,pois traiu a sua confiança

de todas as maneiras.

Quem quer falar algo urgente vem pessoalmente e não via telefone mensagens em computador.

Se ele te excluiu do face então já demonstrou que está com raiva e não a quer por perto.

Manda mensagem pra ele de resposta: Se é urgente então apareça,venha na minha frente me encare,pois de mentira eu já estou cheia.

Não precisa ser grossa nas atitude e palavras não meu anjo,mantenha a pose menina.

Descer do salto por tão pouco pra que? Se valorize.

Que Deus te proteja sempre.

Não tranca esse seu coração não linda,ore a Deus busque novos caminhos,pois a vida

te reserva muitas coisas ainda.

Estude bastante tenha boas notas sempre e nunca minta para seus familiares

e para si mesma.

• Otimo , nem fala com ele ou ignora ele ou como ja disseram ve oq ele tem a falar . Se for pra voltar com vc da um fora nele

Ah e esqueci de falar vc agiu certo pq tem garotas que ficam chorando e se lamentando por causa disso , concerteza vc deve ser uma pessoas muito forte naverdade vc é

• concerteza amiga agente tenqe se valorizar ele não deu valor no qe tinha eacabou pedendo , okkkkkkkkkkk

• vc está certa, siga o que vc sente não vá pela cabeça dos outros.

• ADICIONA O IRMAUM DELE,DEVE SER ELE,FAZELE DE IDIOTA PRA ELE VER Q O JOGUINHO DELE E RIDICULO

• Apenas ve o que o irmão dele quer falar com vc !

Vai que foi um engano e foi o irmão dele que escreveu isso para a outra garota(usando o face do irmão)

Mas fique esperta!

• fez certo sim

Sign In or Register to comment.