Menstruação!!Me ajudem?

tenho 14 anos, e há dois anos atrás saiu tipo um sangue da minha vagina parecido com menstruação,nessa época fui ao ginecologista pois minha menstruação ficou uns 6 meses sem vim e ele falou que aquilo não era menstruação pois meu ovário era impossivel de ocorrer a menstruação.Agora aos 14 anos veio a menstruação.O que foi que eu tive há 2 anos atrás? Era menstruação?

Update:

E naquela época,veio também uns 2 meses depois esse sangue de novo,mas não era em muito quantidade como veio agora.E eu fui no médico aquela época e ele falou que meu ovário era infantil.Mas agora eu fui e meu ovário já está formado

Comments

• vc deve ter se machucado, pq agora q vc ja menstruou sabe q a menstruação é algo muito mais denso q um simples sangue

• Vá ao ginecologista e peça exames detalhados, do seu ovário, útero um ultrasson pélvica ! Talvez isso possa ser um mioma ! e não menstruação ;)

• acho que a melhor resposta vc acha indo pra ginicologista

mas se naquela epoca esse medico te respondeu isso acho que ele nao è competente pois 12 è a idade certa pra primeira mestruacao chega na maiorias das vezes...

• Quando eu tinha 7 anos me assustei com um sangramento que tive, minha mãe me levou ao médico e ele disse que era muito hormônio só veio essa vez depois com 11 anos começou e nunca mais parou e vai demorar pois só tenho 24.

• vc pode ter tido algo parecido com o mesmo processo que ocorre a menstruação, porém por outros fatores

• vc acha que eu tenho cara de medico sua imbecil

com certeza vc deve ter comido beterraba naquela época

• Acho que sim , procure um médico para ver oque ocorreu .

Sign In or Register to comment.