Corinthians vs. Flamengo "Clássico do povo"?
Recebe esse nome porque essas são as duas equipes que possuem as "maiores" torcidas do futebol brasileiro. O Flamengo conta com aproximadamente 45 milhões de torcedores e o Corinthians possui aproximadamente 35 milhões de torcedores.
De 1918 até 2009, Corinthians e Flamengo se enfrentaram 112 vezes,
com 43 vitórias corinthianas, 45 vitórias flamenguistas, 23 empates.
Update:Amores,
essa estatística de torcedores não foi
eladorada por mim!
Fontes seguras, pesquisas!
Comments
bom gente nao importa o numero exato de torcedores
mas temos que adimitir que o CORINTHIANS e o FLAMENGO tem as maiores torcidas do futebol brasileiro.
mas oq realmente importa eh q a do corinthians eh a mas bonita...........
MENGÃO RUMO AO TÃTULO!!!
ESSE ANO O BAMBI NÃO LEVA!
Segundo o "Instituto Tubarão de Pesquisas", esses números estão corretos e o Lequello não sabe de nada.rsrsrs
Bjs
Não querendo provocar e nem nada, mas... 45 milhões de torcedores? 35 milhões de torcedores? Pelo o que eu sei, o Flamengo tem 35 milhões de torcedores e o Corinthians tem 25 milhões. Mas enfim... é o clássico do povo.
Só vai dar FLAMENGO...
Acho Que Devia Ter Um Induto Nas Cadeias Para Os Presos Assistirem Ao Jogo De Seus Times No Pacaembu!
Eu acho que a torcida do Flamengo tem aproximadamente 35 milhões de torcedores e não 45 como você disse, o Corinthians tem aproximadamente uns 20 milhões.
hahahahahaha
dará corinthias com dois gols de RONALDO !
o adriano ja ta tremenu na base falando que se queimo de moto
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e coisinha ai de cima BAMBI é o teu C.à FDP
Um grande jogo.
COR 2 x 1 FLA
Abraço
os números não parecem estar corretos, segundo a ultima pesquisa IBGE, o Flamengo aparece em 1º lugar com 32 Milhões de torcedores, o Corinthians em 2º com aproximadamente 19 milhões ... lembrando que há também a possÃvel "margem de erro" e a crença na fidedignidade da pesquisa!!