Não dá para mudar a opinião dele, já que ela está convicta do que quer. Parte para a outra, se ela te amasse desse jeito que ela diz, tenho certeza que ela estaria com você.
qnts anos vc tem? cara, ela ta esperandouma atitude sua,,,ta fazendo gracinha pra esperar vc tomar coragem, pega amizade da fanilia dela,começa a sair bastante com ela,e depois fala q vc vai oedir ela em namoro para o pai .
Comments
Se eu soubesse responder essa eu tava rico "o
te ama e nao quer namorar ??? é tua irma ?
Estranha kkk
larga mão e parte pra outra...vai ficar nessa ate quando? reflita!!
Não dá para mudar a opinião dele, já que ela está convicta do que quer. Parte para a outra, se ela te amasse desse jeito que ela diz, tenho certeza que ela estaria com você.
Então ou ela tem vergonha de você, ou ela é meio "Vadi.a"(desculpa, mas não achei a palavra melhor)
Converse com ela,descubra uq vcs dois tem em comum!
Aii tenta fazer ela gamar em vc,dpois isso é com vc kara!
Flws ;P
Amigo ,. o negocio ér o seguinte . Ela está com vergonha de vc . Senta com ela e conversa meu parça ! Boa sorte mlk .
qnts anos vc tem? cara, ela ta esperandouma atitude sua,,,ta fazendo gracinha pra esperar vc tomar coragem, pega amizade da fanilia dela,começa a sair bastante com ela,e depois fala q vc vai oedir ela em namoro para o pai .
Se tu gosta dela e ela d tu, taluez porkausa dos paÃs dela. + espera um pouco.