homens respondam aqui por favor uma duvida?

eu queria saber através de opiniões diferentes!

Se vocês homens ficariam 5meses tentando transar com a mesma menina,sendo que vocês tem varias ai na sua cidade iria ficar insistindo querer transar com uma menina e que nem mora na sua cidade mora em outra e faria de tudo pra ficar com ela ate andar de busão?

respondam na sinceridade e me diz o homem que quer isso pensa o que da menina? beijão a todos

Comments

• Se ela for uma garota bem especial..e que me chame batante a atenção sim.

• Acho que isso e normal, todo homem quer transar com qual as mulheres que se relaciona, pelome nos a maioria das mulheres, é só a menina dar a intimidade que ele precisa pra ele deixar isso claro pra ela...

Agora ficar insistindo 5 meses na mesma menina, ou o cara viu uma coisa muito especial nela ( que nesse caso sei que e você) ou ele ta desesperado mesmo, não come ninguém e você foi a única que deu esperanças disso pra ele, nenhum homem com uma vida sexualmente ativa ficaria tanto tempo investindo em uma só mulher que nem ao menos mora perto, beijo ; )

• Acho que ele gosta de vc!!

Mais preste atenção em como ele te abraça, eu adoro minha namorada e quando á vejo sinto 1 vontade imensa de abraça-la incondicionalmente sem pensar em apenas sexo!! Acho q o abraço diz muita coisa!! Não é nem o bjo.. E sim o abraço!!

• o cara tem uma tremenda tara por ela, só isso ... depois que pegar, adios !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Depende, mas a maioria é só curiosidade sexual mesmo!!

• Olá, Jéssica!

Só por transar, assim, sem sentimento nenhum, não.

"faria de tudo pra ficar com ela ate andar de busão?"

Se eu gostar dela e ter certeza que ela gosta de mim, me quer, sim, até andar de busão, riquixá, avião, etc.

• Depende se o cara for predador ou"caçador" e a caça for melhor da onde ele mora..ai ele vai atrás.

Se for um cara solitário vai atrás de uma cia

Homem jamais pensa mal de uma moça a não ser que o troquem por outra.

• Se ele tiver querendo apenas transar, ele só quer te usar, pode ter achado você gostosa ou sei lá, mas se tive sentimento pode gostar de ti.

• Seja lá quem for esse homem,ou ele esta querendo ''mais uma'' pra coleção

ou ama muito mesmo,mas estranho isso,eu acho que eu não faria isso não

Sign In or Register to comment.