Por que alguns pessoas necessitam viver amores platonicos para se sentirem vivas?

Conheço uma pessoinha aasim..vive no mundo dos maores impossiveis.

E o que pior se há póssibilidade de ruma relação real , não quer viver..

Seria normal essa atitude...?

Ou só insegurança ?/

Update:

Luis Carlos :Por celebridade como Debora Secco não exatamnete um amor platônico seria admiração chegando ao extremo de um excessão.

Estou falando de pessoas normais ...'IMPOSSIVEL NÃO NO SENTIDO DE INATINGIVEL

Comments

• Acho que quem vive esses amores platonicos são exatamente pessoas inseguras.

De algum modo elas se sentem insuguras, é como se houvesse algum bloqueio dentro delas que as impede de viver um amor real e por isso partem para o amor platonico justamente por saberem que ele é impossivel. Não sei qual seria o bloqueio dessa pessoa que você conhce, mas enquanto ela não conseguir se livrar dele ela também não vai conseguir viver um amor real.

• Até acho que todos temos Amor platônico.Veja a nossa admiração por certas celebridades, pela Débora Seco, por exemplo.Será que não é amor platônico?

• Kkk ou nao eh tanto assim! Eu tenho amor platonico! O Bill Kaulitz sabe? Mas tipo nao eh igual a pessoinha acime falou -_-' eu fico com pessoas as vezes namoro e talz,nao me sinto "mais viva" pq tenho um amor platonico! Acho q vc deveria repensar em sua resposta :)

• bom,não faço a menor ideia

mas tem gente que não consegue arrumar ninguém ai fica assim porque ninguém dá uma chance cara

talvez esse seja o motivo dela

Sign In or Register to comment.