porque as pessoas que namoram ou sao casadas gostam tanto de pegar no pé de quem é solteiro(a)?

Para mim quem é comprometido(a) e gosta de pegar no pé de quem nao é isso só pode ser inveja!afinal de contas nao sao todas pessoas que querem levar uma vida a dois nao e cabem a vocês compreender isso.o solteiro também é taxado!!! como baladeiro,que só quer curtiçao e foge de responsabilidades talvez por isso que desperta a inveja dos comprometidos.ser solteiro é tudo de bom

Comments

  • Quem tá lascado na vida, quer mais ver o outro se ferrando junto.

    As pessoas casadas tem responsabilidades que os solteiros normalmente não tem, por isso eles pegam no pé, pra levar os solteiros pra mesma vida medíocre que eles.

  • Concordo!Sou solteiro e quero curtir muito,ter minhas experiências sexuais.Esse negócio que precisa do outro para se completar,alma gêmea e bla bla bla e mentira de filmes de holywood!kkkk Eu posso ser feliz sozinho com Deus.amigos e tal!

  • pra mi se as pessoas não são obrigadas a ficar a dois, se não quer ficar só com uma pessoa não namore e fica com qualquer pessoas!

Sign In or Register to comment.