Eu uso o Windows Vista Premium, pq não consigo baixar um programa conversor de música lá no baixaki?
Seguinte: eu uso o vista, e o programa Pepsky que quero baixar é compatível com o meu windows, mas aparece na barra de ferramentas que o pop-up está bloqueando. E tbm qndo clico no ícone p/ baixar, aparece a mensagem "Você não tem permissão para acessar / download/4.3/Pepsky-Free-Audio-Converter.exe neste servidor. Além disso, um erro 404 não encontrado foi encontrado ao tentar usar um ErrorDocument para lidar com o pedido."
E agora? O que faço pra conseguir baixar o programa no pc?
10 pontinhos pra quem solucionar o meu problema e um muitaço obrigada!! Bjs
Comments
Legal...
E o que isso tem a ver com programaÇÃO e design mesmo?
Tenta executar o arquivo como adiministrador, acho que se clicar com o botão direito em cima dele deve resolver e quanto ao erro 404 podeser que a página de dowload não esteja disponÃvel, tenta baixar pelo superdowloads, ou outro site quanto ao popup é só autorizar fica bem na direita na tela na parte de cima é só clicar e autorizar pos temporáriamente, boa sorte!!!
à só liberar o popup.
Se ainda assim não conseguir, o problema não é do Vista, é erro no servidor onde o programa está hospedado.
Uso Vista Premium há 1 ano e meio, baixo programas tanto pelo IE7, quanto pelo Firefox 3, pelo baixaki ou outros sites com filmes, etc, sem problemas.