Roda DayZ sem lag no meu PC ?

Meu PC roda The WarZ nos gráficos médios, sem lag, com exceção em quando eu entro em cidades que meu fps cai para 15! Agora queria saber se baseado nisso, eu rodaria o DayZ Mod no máximo sem problemas de queda de fps ?

Comments

• Caro amigo eu tenho mais de 300 horas de Dayz e acho q 2 de Warz (pq n gostei e achei o jogo lixo) o dayz ele eh muito chato em questão de fps pq se vc não tiver uma placa boa e um procesador bom nao vai conseguir rodar em um fps lisim. e tb tem hora q da uns bug no fps e cai mt.

Entra nese site aki http://www.systemrequirementslab.com/cyri e procura DayZmod q ele vai analizar seu pc e ver se roda . se der q seu pc atingio os requisitos mínimos vai rodar no minimo com um fps bom.

Mas vou te dar uma dica o Dayz Stand Alone nao vai demorar pra sair . entao se for pra vc compra o arma 2 pra rodar o dayzmod compensa espera o stand alone sair.

AH e outra coisa. NAO VIAJA o arma 2 e um simulador de guerra, pra rodar ele no maximo vc tem q te um pc da MUITO BOM. meu pc e bom pakas e eu rodo no medium com o fps +ou- imagina no high.

abrç.

Sign In or Register to comment.