Por Favor Me Ajudem!!!! Dou Dez Pontos...?

Eu tenho um cd que está um pouco riscado, se eu tirar um cópia do cd riscado, o outro cd vai ficar normal ou vai ficar riscado do msm jeito???

Desde já eu Agradeço...

Comments

  • Se a gravadora conseguir fazer a leitura perfeitamente do CD, isto é, sem qualquer falha de leitura, e se gravar perfeitamente a cópia em um CD virgem de boa qualidade (Philips, Sony, Sansung, LG, etc), você terá um CD gravado praticamente com a mesma qualidade do que era o CD original quando novo.

    Se for CD de música, de áudio, eu recomendo que você faça a gravação na velocidade perto dos 16x. (Uma velocidade maior resulta em uma qualidade menor.)

    Se for um CD de dados, você pode gravar em uma velocidade maior sem problemas.

  • oláá

    olha, dependo dos danos no cd original... se for um risco q mesmo interferindo na música, nao for muito profundo, nao atrapalha a cópia. Eu jah copiei vários cds riscados soh pra arrumar as músicas... e é um método muito bom por sinaal.

    bjooos!

  • Acho que não, não tenho certeza mas acredito que fique normal ,mas se vc quiser, mande polir o seu Cd para tirar os riscos, isso pode ajudar, é garantido, Vc pode encontrar esse tipo de serviço em locadoras mesmo, e não deve custar mais do que $ 2.00, pelo menos aqui na minha cidade é esse o preço em média, valew kra

  • na hora da gravação se o CD não estiver com riscos profundos ele vai copiar normal mas se estiver riscado profundamente ele vai dar erro e não vai dar pra gravar.

    falou mano

  • Se a gravadora conseguir fazer a leitura perfeitamente do CD, isto é, sem qualquer falha de leitura, e se gravar perfeitamente a cópia em um CD virgem de boa qualidade (Philips, Sony, Sansung, LG, etc), você terá um CD gravado praticamente com a mesma qualidade do que era o CD original quando novo.

    Se for CD de música, de áudio, eu recomendo que você faça a gravação na velocidade perto dos 16x. (Uma velocidade maior resulta em uma qualidade menor.)

    Se for um CD de dados, você pode gravar em uma velocidade maior sem problemas

    Mas se a gravadora conseguir fazer a leitura perfeitamente do CD, isto é, sem qualquer falha de leitura, e se gravar perfeitamente a cópia em um CD virgem de boa qualidade (Philips, Sony, Sansung, LG, etc), você terá um CD gravado praticamente com a mesma qualidade do que era o CD original quando novo.

    Se for CD de música, de áudio, eu recomendo que você faça a gravação na velocidade perto dos 16x. (Uma velocidade maior resulta em uma qualidade menor.)

    Se for um CD de dados, você pode gravar em uma velocidade maior sem problemas

  • O cd irá funcionar normalmente, se esse riscado não tiver prejudicado os constituintes do cd, conseguindo interromper a leitura e se for de pequeno agravo irá funcionar normal.

    bjo.

    Espero ter ajudado.

  • Talvez não consigo copiar, procure uma locadora, é pergunte se eles podem polir seu cd, e se vale a pena depende do estrago.

  • acho que , e so lavar o cd pode amenizar

  • o cd vai ficar normal pois vai ser um cd novo e não um velho !!!!!!

  • Douglas desde que o CD não tenha riscos muito grandes que posam atrapalhar na gravação

    Eu mesmo já fiz isto so que foi com CD de musica e ficou perfeito

Sign In or Register to comment.