As vezes eu tenho vontade de ser alienado para não passar raiva e frustração?

1) Bolívia legaliza todos os carros que estão rodando ilegalmente em seu pais( Boa parte é produto de roubo aqui no Brasil)

2) Nova lei do crime em flagrante pode soltar 200 mil presos no Brasil( Incentivo total a criminalidade, a população esperava um endurecimento nas penas e não um relaxamento!)

3) Vereadores aprovam isenção fiscal para novo estádio do corintians (mal uso do $ público, ele deveria ser investido em transporte, saúde e educação)

Essas 3 são só para começar, é duro todo dia ligar a tv ou ler jornal, internet e se deparar com fatos lamentáveis como esses, eu e com certeza muitos brasileiros nos sentimos com as mãos atadas!!

Não é fácil!

Comments

  • Existe um Brasil que é o Brasil de verdade. Ele está no terceiro setor. Não depende de governo, e normalmente recebe incentivo ou é menos importunado. É aquele setor onde existe a cooperação e o auxilio mutuo, onde o ideal a ser buscado é uma humanidade menos injusta. Deste setor a classe politica tem muito medo por que tem muita credibilidade diante da opinião publica. Normalmente a representação das entidades que o formam são simbolos com mãos ou até mesmo a estatua da justiça. O mundo todo é assim. Atém mesmo nos filmes, existem aquele tipo "o fora da lei" que realmente resolve o clamor da população, muito antes dos que deveriam, onde policiais geralmente atrapalham por causa da lentidão do estado. Os "herois ou fora da lei" representam nos filmes este perfil.

  • Bem vindo ao clube.

    Ver o Brasil afundar no esgoto por ter escolhido os políticos mais sujos e petralhas foi doloroso.

    Chorei pelo que esses nojentos fizeram contra meu país. A podridão que se viu em Cuba, URSS, China e Coréia do Norte.

    Mas decidi alienar parte de minha personalidade e ver tudo como um jogo.

    Hoje, esfrego verdades em focinhos dos petralhas e me divirto.

    Esses porcarias estragaram o Brasil, mas um dia um novo país ressurgirá. Pode demorar muito tempo, mas um país mais inteligente, onde petista e bandido são desprezados, pode ser uma realidade.

  • Sabe amigo é por isso que raramente eu vejo jornal ,da vontade de chorar quando olho tanta coisa errada e tanta injustiça

  • Verdade, a gente só fica irritado, melhor até sair da internet, e agora eu falo sério.

    Fiquem na paz e na luz.

  • Cara, infelizmente esse é o Brasil que vivemos hoje, um país fraco, com um povo ignorante, covarde, alienado, burro e que não faz nada para mudar as coisas. Poupo aqueles que querem que o Brasil mude, que não se deixam levar pela alienação e pela burrice. Sempre tive esperanças de que esse país mudasse e ainda dizem que a esperança é a última que morre, mas pra mim já morreu faz tempo.

  • .

    Roberto

    Em quanto ficarmos aqui "trecando" levaremos na bhunda direto e reto!

    Está na hora de fazermos o que a dilma e o genoínu faziam.

    METER BALA E BOMBAS pra "balançar o coreto".

    Se ela fazia, nós podemos mais!

    .

Sign In or Register to comment.