Galera por favor me ajudem ...?
Bem to fazendo isso pq ja vi q a galera ajuda mesmo.
Bem minha história é a seguinte:
Eu e meu namorado estamos no 3° ano do ensino medio e estudamos na mesma sala. O estresse pré-vestibular ta iniciando e é ai onde começa meu problema. Desde o 1° ano q estamos juntos e nos tornamos proximos até demais. Agora eu quero me formar em biomedicina e ele em medicina só q ele vai morar fora e vamos ficar lonje um do outro.
To na maior furada, eu sei, o problema é q to super apaixonada e não é mais coisa de brincadeira, quero uma coisa mais seria q o namoro, mas agora q ele vai morar fora meus sonhos ja eram.
E agora oq faço:
* peço pra ele não ir, fico feliz e acabo com os sonhos dele
ou
* não falo nada, fico sozinha e perco uma pessoa incrivel
preciso de ajuda galera.
Comments
Amiga, é o seguinte: a sua felicidade de nada será real se ele não for feliz ao seu lado cumprindo as coisas as quais ele desejou para si. É triste mas é a verdade. O que você precisa fazer é falar sua posição de que você vai sofrer com a mudança. Se ele hesitar, é porque o que ele quer não vai mudar e a vida é assim. O bom é que ele pode incluir você em tudo isso, afinal, vocês fazem um time e ele com certeza tem consciência disso. Passar um tempo longe, mas concluindo objetivos e construir um futuro para ambos não é uma coisa ruim não acha? Enfim, "a liberdade é o espaço que a felicidade precisa", e agora é o momento de os dois serem livres para fazerem as coisas que gostam. Deixa um pouco esse assunto de lado, senão, ele vai se tornar uma ocupação na sua vida, e na correria pré-vestibular ninguém precisa disso. Viva o hoje, porque a vida é louca, nunca se sabe o rumo que ela vai tomar! Boa sorte!
Converse com ele. Melhor, pergunte a ele exatamente o mesmo que está perguntando a nós. Deixe-o consciente do que está sentindo. Assim ele também vai ponderar as opções e... juntos podem encontrar a melhor saÃda.
Boa sorte
faz o seguinte...vai com ele...aposto k a sua facul tem aonde seu namo vai...va atras do seu amor..nao deixe ele fugir da suas mãos
Vocês dois tem que fazer o curso que escolherem.Não é por estar longe que o amor vai acabar.Pode até esquentar e tu acabarás fazendo tua faculdade mais perto dele.Confia em vocês dois.Tu nem sabes que barreiras o meu amor enfrentou e vencemos.Amiga,vale a pena.
Abraços.
Olá apaixonada,
fique tranquila, se seu destino já traçado vcs encotram no futuro (loge do olhos mais perto do coração).Boa sorte gata.
Olha vc não pode falar pra ele não ir. Pq se não vc não ama ele.
Tipo vc tem que torcer sempre por ele isso vai ser uma prova de amor se vc der força pra ele, pois é um sonho pra ele essa profissão.
Ele não vai ti esquecer msm que não de certo. Outra coisa c é muito nova e ele tambem para um interromper o sonho do outro.
Meu namorado mora longe tambem nos vemos 1 a 2 meses. E estamos nessa vida a 2 anos.
Se vcs se amam não vai ser apenas a distancia que irá separar vcs. O Amor não tem fronteiras.....
quuerida eu sei bem pq eu estou na mesma situação que vc...
porem quem estuda medicina sou eu! rsrsrs
olha não faça com que ele desista pois esse é o futuro dele!
pq vc já que o ama tanto não se esforça e passa na mesma faculdade do que ele!???
eu faria isso,mudaria pra mesma cidade pq a distancia é muito ruim!é horrivel! beijos
muita sorte
Bom pra mim vc deveria dizer pra ele td isso q vc falou pra gente ..Pois assim vcs teriam uma boa conversa e tenho certeza q iriam chegar a uma solução juntos..Bjo
converse com ele !
Pedir prá ele não ir?
Assim vc só está pénsando em si, não seja egoÃsta!
Que tal viver essa paixão a distância?
Porque não?
Pode dá certo, não pode?
à só saber levar, ai vcs estudam e sempre que possÃvel tiram um tempinho para se verem.
E cada um vive seu sonho, né mesmo?
Um dia os estudos acabam e ai vcs podem juntar os trapós...hehehe
Sorte pro6