Vou mudar de escola ano que vem!?

Entao.. eu to saindo da minha escola por muitas coisas que aconteceram e que eu nao quero que aconteça nessa, todas as escolas que eu estudei ate hoje foram so longe da minha casa,talvez tenha sido por isso que algumas coisas aconteceram, blz, eu n sofro Bullying na escola, so que eu tbm n sou o mais querido de la,eu nao quero dar uma de santo mas eu n sei o motivo por uma grande parte da minha sala nao gostar de mim,uma garota lah disse que antes de me conhecer me odiava e nao sabia pq O.o' deve ser isso com a maioria da sala,tipo o pessoal me chama de nerd e tals,nunca me bateram eh claro...alguns me "admiram" pq eu "enfrento" os professores,nao abaixo a cabeça pra eles, tipo me zoam mas eu tbm zoou soh que o pessoal jah n gosta de mim lah entao... eu to saindo, nessa outra escola eu n quero que seja assim, tipo eu quero dar uma primeira impressao diferente,tipo o pessoal acha soh pq eu uso oculos e tals sou fraco e etc mas n eh bem assim,mt pelo contrario brigo mt bem LOL tipo nessa escola eu queria dar um primeira impressao diferente,nao quero que ninguem me odeie lah e tbm n quero mais ser zoado'-'tipo eu zoou mt tbm mas como eu n tenho mts amigos qd o pessoal vem de monte ai fica dificil,nessa escola eu tava pensando em quem começar com as gracinhas eu poderia ja brigar pois ai ja teriam uma impressao diferente de mim e tals,n tenho medo de brigas nem de inimigos entao... quero mais eh que se fod.a lol entao agr eu pergunto:

Como eu posso dar uma primeira impressao no ano que vem?tipo... brigar jah no primeiro dia e tals pra mostrar que eu n vou ficar sendo zoado(se alguem me zoar) e ao mesmo tempo demonstrar tipo, que eu sou uma boa pessoa'-', hnn eu brigo mas tbm sei valorizar os amigos e sei que existem zoeiras pra ofender e outras para brincar msm(entre amigos)... sinceramente eu n sei oq houve nessa minha escola, mas n quero que isso se repita nessa nova ... alguem me da uma ajuda?

Update:

Eu repeti 2 anos por falta e entrei 1 atrasado ;S

Comments

  • Olha eu te aconselharia a ser você mesmo, mas por que ao inves de chegar causando você não tenta se inturmar, tenta fazer novas amizades, aos poucos, se você chegar brigando vão ficar com medo de você e vão acabar tentando se manter afastados de você pq vão achar que é encrenqueiro, não seja muito metido, nem muito quieto, cuidado pra não ultrapassar com as zuações, algumas magoam, enfim, espero que de tudo certo nessa sua nova escola, que você consiga novos e bons amigos. Boa sorte.

Sign In or Register to comment.