É ruim ser chamada disso? Devo ficar triste ou nem me importar?

É pq o povo da escola fica me chamando de Vandinha Addams.

Já estou cansada, hj até falte de aula pq quando a professora vai fazer chamada e fala meu nome, eles dizem: "O nome dela agora é Vandinha Addams!"

E aí tem professor que ri, se esforçam para não rir, mas às vezes riem. :(

O que fazer?

Update:

A minha professora de geografia riu e eu fiquei muito sem graça.

Comments

• Te aconselho, a tomar umas providências que isso pode ser chamado de Bullying. Toma a frente fala umas boas verdades pra eles que eles vão parar com isso.

Boa sorte!

• Vem cá você não tem personalidade não?

Se você não gosta do apelido você tem que brigar pelo seu direito manda eles tomar no C.U deles, reclama, grita, sei lá da um jeito, o que não pode acontecer é você perder o respeito pra essas pessoas que se acham donas do mundo e que podem colocar nomes em todo mundo!

Na primeira vez em que você se impor, você vai ver todos vão te respeitar, pois vão saber que você não é uma boba qualquer!!

Tenha coragem to torcendo por você! cobre o seu respeito

• ai florzinha eu sei que isso é chato por isso

mesmo fale com seus pais e informe isso na

diretoria de sua escola ok floor

• Oi

Bem se a forma como te chamam deixa vc triste tens mais é que falar, não de forma individual mas no coletivo, dizer que esse tipo de tratamento te machuca. Quando eu era criança era chamada na escolha de saracura, por ter pernas longas e finas (hoje isso não me maltrata mas naquela epoca sim). Até que um dia levantei e pedi licença a professora e disse: Sou chamada por vcs de saracura, e todos riem, mas alguém aqui já parou pra pensar no mal que estão me fazendo? Aguem aqui já parou e pensou que pode estar contribuindo para um complexo de inferioridade? Que posso com isso ter baixa estima. Tenho admiração por vc e nunca os chamei por apelido, seria pedir muito para ser chamada pelo meu nome? Bem foi mais ou menos isso que eu lembro de ter dito, a sala ficou em silencio, e desse dia em diante nunca mais fui vitima de zombaria, não sei se isso vai funcionar nos dias de hoje, pois a falta de solidariedade e respeito é muito grande. Comigo funcionou.

Mas mesmo assim tenta dizer que isso te machuca. Caso contrario, manda eles irem pro lugar que vc escolher.

Mas lembre-se vc é única, vc é especial. Mesmo assim deixo um pedido não se sinta inferioridade, não se sinta menor que os outros.

Beijos.

• se vc apelar o apelido fica.entao nao de moral ou entao mude seu visual

• Manda eles toma no c.u

Vandinha Adams é fo.da eu não deixaria

inventa um apelido pra cada 1 tbm

Sign In or Register to comment.