Eu vou me programar para ajudar e você?
Queridos amigos,
Que tal fazer algo diferente, este ano, no Natal? Sim ... Natal ...daqui a pouco ele chega ...
Que tal ir a uma agência dos Correios e pegar uma das 17 milhões de cartinhas de crianças pobres e ser o Papai ou Mamãe Noel delas?
Fui informada de que tem cada pedido inacreditável.
Tem criança pedindo um panetone, uma blusa de frio para a avó...Deixo a idéia lançada.
É só pegar a carta e entregar o presente numa agência do correio até dia 20 de Dezembro.
O próprio correio se encarrega de fazer a entrega.
-DIVULGUEM PARA CONHECIDOS-
Na vida, a gente passa por 3 fases:
- a primeira, quando acreditamos no Papai Noel;
- a segunda, quando deixamos de acreditar e
- a terceira, quando nos tornamos Papai Noel!!!
Comments
É uma grande idéia mesmo hein, existem hoje muitas e muitas crianças sem um pai, ou uma mãe presente nessa data tão especial como também nos demais dias comuns para dar uma coisa ainda mais importante como a presença delas, q deveriam orientar, desenvolver a sua inteligência pra que cada uma dessas crianças se tornem cidadãs dignas mais tarde, num futuro próximo.
Ja vejo a possibilidade de fazer isso tbm, afinal, podia estar acontecendo o mesmo com qualquer um de nós, caso não tivesse na vida, um pai ou uma mãe q se dedicasse a nós né.
vale a pena, todos q puderem aderir essa idéia, façam valer, a solidariedade é um fator importante para todos nós, mas os mais dignos executam esse ato de coração.
Que Deus ilumine a todos nós!
Parabéns amiga!
Você me deu uma luz, vou procurar o correio da minha cidade, alias fica na esquina da minha casa.
Beijos thau!!!!!!!!
parabéns pela iniciativa e terei o prazer de participar e passar adiante para tentar trazer um pouco mais de sorrisos neste natal...
sim eu vou fazer um maior festão pra minha familia sim vamos ficar gordinho de tanto comer rs sr srrsrs botar o papo em dia, !!!!!!