Eu vou me programar para ajudar e você?

Queridos amigos,

Que tal fazer algo diferente, este ano, no Natal? Sim ... Natal ...daqui a pouco ele chega ...

Que tal ir a uma agência dos Correios e pegar uma das 17 milhões de cartinhas de crianças pobres e ser o Papai ou Mamãe Noel delas?

Fui informada de que tem cada pedido inacreditável.

Tem criança pedindo um panetone, uma blusa de frio para a avó...Deixo a idéia lançada.

É só pegar a carta e entregar o presente numa agência do correio até dia 20 de Dezembro.

O próprio correio se encarrega de fazer a entrega.

-DIVULGUEM PARA CONHECIDOS-

Na vida, a gente passa por 3 fases:

- a primeira, quando acreditamos no Papai Noel;

- a segunda, quando deixamos de acreditar e

- a terceira, quando nos tornamos Papai Noel!!!

Comments

• É uma grande idéia mesmo hein, existem hoje muitas e muitas crianças sem um pai, ou uma mãe presente nessa data tão especial como também nos demais dias comuns para dar uma coisa ainda mais importante como a presença delas, q deveriam orientar, desenvolver a sua inteligência pra que cada uma dessas crianças se tornem cidadãs dignas mais tarde, num futuro próximo.

Ja vejo a possibilidade de fazer isso tbm, afinal, podia estar acontecendo o mesmo com qualquer um de nós, caso não tivesse na vida, um pai ou uma mãe q se dedicasse a nós né.

vale a pena, todos q puderem aderir essa idéia, façam valer, a solidariedade é um fator importante para todos nós, mas os mais dignos executam esse ato de coração.

Que Deus ilumine a todos nós!

• Parabéns amiga!

Você me deu uma luz, vou procurar o correio da minha cidade, alias fica na esquina da minha casa.

Beijos thau!!!!!!!!

• parabéns pela iniciativa e terei o prazer de participar e passar adiante para tentar trazer um pouco mais de sorrisos neste natal...

• sim eu vou fazer um maior festão pra minha familia sim vamos ficar gordinho de tanto comer rs sr srrsrs botar o papo em dia, !!!!!!

Sign In or Register to comment.