O que vocês acham do amor e do carinho que a Paulina tinha pela Paola na novela usurpadora?

eu acho super anw, a irmã fez tanto mal a ela e mesmo assim ela perdoava, se preocupava, colocava em primeiro defendia de tudo e de todos. acho muito lindo, ela sofreu mais com a morte da irmã do que com a da mãe no começo da novela, apesar de ser só novela a paulina é uma mulher admiravel. Eh uma pena que a Paola só tenha reconhecido tudo isso a beira da morte e não pode retribuir, seria legal ver as duas unidas apesar de tudo Paola não era tão má, era infeliz não merecia a morte que teve

Comments

  • Um carinho de irmã e bonito!

    .

  • Ridículo. A Paulina não tinha amor próprio. Tudo bem que devemos sempre perdoar, mas quando o outro deseja ser perdoado. Esse desejo de ser perdoada da Paola só se aflorou nas vésperas de sua morte, mas mesmo assim a Paulina passou a novela inteira desconsiderando as pessoas que a amava para atender aos desejos da Paola.

  • Lindo,mas fantasioso,acho muito dificil alguem ser daquele jeito na realidade!

  • É muito fofo, mas utópico

  • bom eu acho que amor e gesto de carinho que a Paulina demonstrou serve de muito exemplos para muitos sabe porque , no mundo em estamos vivendo está cheio de egoísmo , mesmo a Paola desejando mal , tramando planos malignos, ter acusado ela te tudo no julgamento , a Paulina mostrou seu amor e carinho pela irmã , o gesto de Humildade falou mais alto , agora se fosse no mundo em que estamos vivendo uma pessoa no lugar da Paulina diria : ( EU QUERO QUE A PAOLA MORRA) Pois então essa é a minha opinião Paulina não foi besta foi justa com um coração bom , coisa que muitas pessoas por ai nunca tiveram ! Outra coisa paola não é a Culpada de tudo pelo menos , paola demostrou outra coisa tambem ( Arrenpedimento , não teve Orgulho , Pediu Perdão Pelos seus erros , então todos nós devemos aprender perna que poucos mostrem interrese)

  • Culpa da Elvira! Se ela não tivesse se entrometido eu estaria viva até hoje!

Sign In or Register to comment.