Quem entende de coceiras?

Gostaria de receber ajuda de quem possa...

A mas ou menos 2 anos comecei a sentir alguns sintomas que não sei explicar bem, vou tentar, proximo ao periodo mestrual venho sentindo uma coceira horrivel pelo corpo, começou pelo meu dedo anelar direito e aos poucos correu todo meu corpo um dia era no dedo no outro ja era no braço,depois costas, barriga, cabeça, pés, garganta, orelhas e ate mesmo vagina e anus.Junto com isso tambem tinha desarranjos fenomenais, e minha pele se encheu de espinhas principalmente proximo do naris e testa, E todo mês acontece a mesma coisa , agora a coceira se concentra mas nas mãos nos pés e nas orelhas, gente coça tanto, fica inchado que parece que o sangue esta preso nessa parte do meu corpo.Fui na ginecologista e conversei mas ela me disse que era coisa da minha cabeça relacionar estes sintomas com a mestruação ou com o mioma que tenho, fui no clinico e ele me disse que podeira ser stress, fui na alergista fiz uma bateria de exames e ainda estou sem respostas. Por isso aqui estou eu pedindo ajuda quem puder me ajudar....

Beijos da senhora coceirinha.

Comments

  • AMIGA POSSO ATÉ ESTAR FALANDO BESTEIRA, MAS PRA MIM ISSO É MACUMBA QUE FIZERAM PRA VC.

    JOGARAM SEU NOME NO FORMIGUEIRO, [ TEM GENTE RUIM PRA TUDO NA VIDA.]

    QUANDO A MEDICINA JA NÃO CONSEGUE ESPLICAR, SÓ PODE SER ESPIRITUAL.

    ALGUEM QUE QUER TE ENCOMODAR.

  • Amiga!!!

    se a ,medicina naum sabe o que é.... SESSÃO DO DESCARREGO!!!!

    hauahuahuahauhauhauh

  • Procure na farmácia, Elixir de Inhame, é muito bom, fique tomando e isso vai passar.

  • acho dificil... se os médicos não sabem, como aqui no yahoo nós vamos saber...uma coisa é certa...mioma não tem nada a ver.. (também os tenho)..

    abraço...

  • se nada foi detectado no exames, pode se tratar de uma alteração psicológica...stress ou ansiedade!

    procure ajuda medica!

Sign In or Register to comment.