Ah, eu amooooooooooo Seinfeld!!!!!!!! É uma das melhores seres de todos os tempos!!!
Jerry Seinfeld, George Constanza (um dos meus favoritos), Cosmo Kramer e Elaine Benes... Claro que ainda tem o Newman, Baboo (é assim que se escreve??) e muitos outros... Saudades!!!!
Comments
Ah, eu amooooooooooo Seinfeld!!!!!!!! É uma das melhores seres de todos os tempos!!!
Jerry Seinfeld, George Constanza (um dos meus favoritos), Cosmo Kramer e Elaine Benes... Claro que ainda tem o Newman, Baboo (é assim que se escreve??) e muitos outros... Saudades!!!!
o personagem elaine era tao legal q virou uma serie propria dela, chama 'the new adventures of old cristine', passa no canal sony ou warner.
Excelente série, Jerry Seinfeld, Elaine, Kramer e George. Muito bacana, pena que as coisas boas acabam né?
Jerry Seinfeld, Gearge Constanza, Cosmo Kramer, Elaine Benes. Fantastica série de comédia de fato...
Jerry, Elaine, Kramer e Jeorge, eu vi nos estados unidos por isso não sei os nomes em português
Tú é velho heim Alvarenga ?!!!!
More 2 points!
Concordo contigo, ótima série, mas não me lembro o nome. Isso é quizz e vc tá tentando testar a gente???
Abrçs