Vagina peludona e suja. Encaram?

Pessoal, me chamo Ricco e já vi de tudo nessa vida... até agora. O que **** é o seguinte: tive 2 namoradas até hoje, e a vagina delas era limpa e bem aparada... atualmente estou solteiro e acabei saindo com uma colega de emprego... fomos fazer sexo, mas para meu espanto, a vagina da garota cheirava peixe e tinha um matagal estilo Cláudia Ohana! Nunca tinha visto aquilo e me pegou de surpresa... fui transar e quando ela ficou de 4 o cheiro da vagina dela me deu ânsia, era um cheiro de robalo podre que pelamordedeus... ai fui por a glande no meio da peleira dela e enroscou um pentelho dela na minha pele do pênis... doeu.. fui transar, dei duas bombeadas e devido a esses fatores acabei brochando... a mina fala mais pelos cotovelos que não sei o quê, e me zoou pra caramba... e disse que amanhã vai falar pra tudo mundo no escritório que eu brochei feio... pior que ela é linda (de calça) e td mundo quer pegar... vai acabar com minha reputação!! O que eu faço??

Comments

• ue conta pra todo mundo que ela tem mais pentelho q a claudia ohana e q a xeca dela fede a peixe pobre. nenhum homem vai querer uma fedida.

e viu, conta antes que ela conte que tu broxou se nao vao achar q vc ta mentindo

• PRIMEIRO DE TUDO: xana peluda NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA A VER COM MAU CHEIRO...

Isso é higiene. Tenho minha parte intíma peluda e só dou uma aparadinha ao redor do pênis. Não tenho qualquer mau cheiro ou coceira.

Eu prefiro mulheres que: do rachinho p/ cima seja peluda ou aparada em triângulo ou retãngulo grosso (o retângulo grosso me dá um tesão louco!!) e do rachinho pra trás, raspada.

Quer dizer: da metade pra cima o estímulo visual pro tesão e da metade pra baixo uma delicía pra fazer o carinho com a língua que elas adoram.

Ou toda aparadinha com a tesoura.

Aqueles excessos na virilha (p/ as que tem) podem depilar sem problemas.

**DETESTO**:

- xana totalmente raspada: Ô COISA SIMPLESMENTE HORRÍVEL....

- "bigodinho" / moicanos

Que ver quando falam aquela idiotice: "é mais higiênico"....

PQP cara... Então as mulheres até o começo dos anos 90 ERAM TUDO PORCAS?? Pára né.... Que bobagem....

Se pêlos íntimos fossem "porquindade", será que POR NATUREZA nós (homens e mulheres) teríamos?? Acho que não né.....

• Pelo cheiro ela deve ter alguma doença

• kkkkkkkkkkkkkk

phoda hein?!

• A mina fede a peixe e quer te zuar pq tu broxou ?

manda ela ir passar maquina zero nessa ***** ...

se ela falar pro pessoal que tu broxou, diz o pq, quero ver quem vai ter coragem de encarar o dragão que ela tem entre as pernas.

• Faz um seguinte se ela quer acaba com vocÊ , acaba com ela tb , não deixa a mina fazer isso ,ngm mando ela cheira a peixe conta a todos tb

• KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

• Manda ela rapar e lavar bem kara si naum ja era reputacao c fala com ela assim si vc conta eu falo qi vc tava com a vagina fedendo

• Se ela tiver a cara de pau de falar de você, fala dela ué

Sign In or Register to comment.