O que faço para ele finalmente ter um relacinamento serio comigo?

Conheci B a 1 ano e meio atras, no 1 dia nos beijamos ele me pediu em namoro e ñ nos desgrumamos por 2 semanas .td dia estavamos juntos, ele m ligava 7 vezes p dia!

o amigo dele falou que havia anos q ele ñ assumia namoro...ele é militar e dificil de lidar , autoritário e eu tbém! brigamos terminamos mas sempre mês em mês, a cada 2 meses voltavamos,so ficavamos e sempre eu "correndo " atras, ele ñ resistia e acontecia.

Como ele m trata mal depois cancei e esnobei.... ele vinha e corria atras de mim!um dia brigamos e acabei extrapolando bati nele em publico ele ñ reagiu mas falou q NUNCA mais falaria ou ficaria comigo,eu por 3 meses M humilhei fui atras dele e ele me disse Palavras pesadissimas ,as piores coisas q uma mulher pode ouvir, p se ter ideia fiquei 1 semana de cama!

desisti nos afastamos

Agora 4 meses depois..nos reencontramos 2 esse mes, ele veio atrs d mim "humilde" tremulo falou q moro coração dele, q sou especial,q pensa em mim...mas q m quer como amiga,dançamos ele m acariciava parecia matar saudade me desenhava com as mãos,me olhava de um geito...e sentia ele em ponto de bala, ele então veio várias vezes atras de mim sempre tirando "casquinha "ralando em mim, mas depois foge dizendo que quer amizado eu deixo , ñ corro atras , ñ insisto, o que devo fazer? isso esta balanço comigo tenho medo ficar descontrolada d novo por ele ...então ñ reajo mas gosto carinho dele!onde estou ele fica olhando paralizado chega ser ridiculo,depois ter m humilhado tanto nem penso em conversar sobre isso, apenas qria q ele fosse mais objetivo

Comments

• Me desculpa, mas vc perguntou e eu serei sincera na resposta. Vcs não se respeitam. Como vc quer namorar um cara que tu só se humilhava atras dele para ele voltar pra ti e ainda por cima tu bateu nele em público e o fez passar vergonha? Este relacionamento não tem futuro algum. Ele até pode gostar de ti, assim como tu tbm gosta dele. Acredito no sentimento de vcs. Mas vale a pena? Será? Em um relacionamento onde não existe respeito um pelo outro, o que se pode esperar? Lembre-se, na primeira vez, vc bateu nele e ele apenas te xingou e te disse coisas terríveis... E na próxima vez? Se tu bater nele novamente, será que ele não vai revidar e te dar uns tapas? Minha mãe sempre dizia que quando acaba o respeito entre um casal, melhor separarem-se , pois acaba o amor tbm. Se afaste dele. Viva tua vida. Abra teu coração e dê a chance de algum homem legal aparecer e te fazer feliz. Tu deve ser uma mulher bonita, inteligente, então use a cabeça e se afaste deste cara.

• Olha menina, sua relação é complicada. Voce e ele já sofreram demais. mais se voce gosta dele e percebe que ele gosta de voce, melhor é conversar e expor seus sentimentos e dizer o que reamente deseja. Mais lembre o respeito proprio e o respeito ao outro é fundamental a um relacionamento. seja feliz.

Sign In or Register to comment.