Vale a pena mudar seu jeito e seus costumes por um homem ?

Eu sempre fui de baladas, gosto muito de funk, e de piercing tenho na lingua e no nariz, porém meu namorado é do tipo "certinho" é romantico, vai a igreja e tudo, namoramos há 3 meses só ki ele diz ki se eu nao mudar por ele nós vamos terminar e vai cada um pra um lado.

Ele quer ki eu pare de ouvir funk, de sair(isso eu até intendo) mas ele tambm quer ki eu tire meus piercings e tudo, disse ki nao vai conseguir conviver com isso, mas vale a pena mudar tudo isso por ele ?

Comments

  • Seu namorado ta certo funk, pelo amor de Deus! Sou homem, sou do tipo "certinho" como você diz, não bebo, não fumo, não gosto de baladas, não tenho tatuagens e não uso piercing, não gosto de funk, meu estilo musical é muito diferente. Gosto de teatro, cinema, barzinho com musica tranqüila, um bom livro vou igreja também, entre outras coisas. Não me considero um chato, por que sei que tem muitas mulheres que compartilham dos mesmos gostos que eu. Por isso pra namorar procuro alguém com as mesmas afinidades que eu. Respeito todos os gostos! Ninguém muda ninguém. Se você mudar por ele ou ele mudar por você, um dia alguém vai jogar na cara do outro que mudou, a cobrança vai ser insuportável. Eu não quero que nenhuma mulher mude por minha causa, pra não ter cobrança e frustração depois, por isso quero alguém parecido comigo. Se vocês não se aceitarem do jeito que está, é melhor acabar agora que tem respeito que acabar com brigas!

    Não é impossível ser diferentes e viverem juntos, assim como um piano toca uma musica solo lindamente, uma guitarra também consegue tocar uma música lindamente. Pra isso eles precisam estar afinados. Pra tocar juntos, além de estar afinados sozinhos eles tem que se afinar um com o outro, cada um tocando no seu ritmo, no seu tempo no seu tom. Ai ninguém briga e a música fica harmoniosa!

  • Sinceramente nunca!!! nunca devemos mudar por um homem e nem por ninguém!!! Mas nesse caso é bem diferente!!! ele está certíssimo!! piercing não é tão legal e elegante.. ele pelo visto só quer o seu bem... nesse caso você pode refletir e vê se vale a pena.. eu acho que sim!! Piercing... funk ... sei não.. se você mudar nesse caso você só tem a ganhar!!!

  • la fundo vc sabe a resposta

  • Ele quer que você pare de fazer o que você gosta, pare de gostar do que você gosta e deixar de ser o que você é?

    E você ainda está levando isso em consideração?

Sign In or Register to comment.