Gente por favor me ajudem?
Minha conta no MercadoLivre foi inabilita ou bloqueada
Preciso saber , Eu tenho um valor de 200$ Reais Em conta se minha conta foi inabilita no ML sera que o mercado pago vai ficar com meu dinheiro ((( vão comer )) ???? ou ele vão libera o dinheiro ???
Comments
Óbvio que vão ficar com seu dinheiro!! aconteceu isso com meu primo e eu até pensei em entrar nessa furada graças a Deus ele me disse a tempo, então eu recomendo que você esqueça o MercadoLivre e eu te digo de novo ELES NÃO VÃO DEVOLVER TEU DINHEIRO ENTÃO SE LIGA!!!
Tudo depende o motivo do bloqueio da sua conta. Se ela foi bloqueada por um cadastro incompleto ou para verificação você não irá perder o dinheiro. Se ela foi bloqueado por você ja ter outro cadastro no mesmo nome/cpf não irá perder o dinheiro.
Mas caso a conta aberta no Mercado Livre seja em nome de outra pessoa ou um nome ficticio creio que você perdeu o dinheiro. Como irá provar que você pessoa fÃsica com um nome/cpf tem uma conta em nome de outra pessoa/cpf.
Tente contato com o Mercado Livre para esclarecer melhor a situação.
Caso não tenha retorno procure o Orgão de Defesa do Cunsumidor de sua região.
Delta Classificados - Maior site de Classificados de Modelismo do Brasil
http://www.deltaclassificados.net/
entre em contato com o mercado livre,, faca uma outra conta e va em Suporte, la iram lhe explicar o que ouve, Caso, o mercado livre e apenas uma intermediario, sendo assim nao tem poder sobre seu dinheiro, todo dinheiro que tem no mercado pago tem que ser devolvido e caso demore muito com JUROS
duvido que eles libera o dinhero kk