meu marido naum da mt atençao a nossa filha de 1 ano e 2 meses?

ele e mt desligado damais atençao ao trabalho e ao futebol.qd chega em casa,antes de abrir a porta ela ja esta a frente p dar um abraço nele,ele da o abraço mais depois coloca ela no chao e deixa ela p la.tem vez tb q ela quer chamar sua atençao e ele nem da bola.ela fica hrs e hrs chamando por ele e ele nao para com q esta fazendo p ver ela..ela ama mt ele e ele tb,mais pq deve ser assim

Comments

  • Como acontece com muitos, ele ainda é imaturo. Liga mais para o futebol do que para a família. Acontece com frequência.

    Ele sabe que está errado, mas deixa pra lá. "Criança dá trabalho", não é assim? Eu também fico cansado, às vezes. Mas me esforço para dar atenção.

    Quando ele se aperceber, o tempo terá passado.

  • Conversa com ele.

  • a unica coisa que vc.pode fazer é orar pedir a Deus pois ninguém consegue forçar um homem a amar ou dar atenção a um filho, vc. pode até conv. com ele, mas se ele não quer não adianta.

  • Olá... não deve ser assim não! Acho que você deveria sentar e ter uma conversa muito boa com seu marido, afinal de contas ele é o pai da criança. Nós que somos adultos, sabemos das responsabilidades que temos, sabemos que não pode ser sempre do nosso jeito, entendemos, um pouco, a falta de tempo. Mas no caso da sua filha, ela é um bebezinho. Não entende e pede atenção dele. Sente e converse com ele, explique que ela é pequena que quer atenção do pai, quer carinho, amor, que ela fica muito tempo sem ele. Acho que você tmb deveria sentar com os dois e puxar um pouco... ou seja, sente no chão e chame os dois para brincar. Pegue algum brinquedo que chame atenção dos dois e brinque junto... Isso é um bom começo. Isso é família... a sua família não é só vc e sua filha e sim os 3. Tive essa experiência no meu primeiro casamento. Já no meu segundo sempre tento fazer com que os meus filhos fiquem perto do meu marido. Tente! Peça para ele fazer algumas coisas com ela tmb! Do tipo: dar banho, comida, ir na padaria comprar pão com ela... coisas pequenas que você faria, mas deixe ela um pouco com ele sozinha...

    Espero ter ajudado!

  • Converse com ele calmamente

    Peça para ele brincar mais com a sua filha

Sign In or Register to comment.